Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs e temos apoio da Warner Music Brasil [+++]


Still Not Getting Any entre os 20 álbuns que provaram que vieram para ficar

O segundo álbum do Simple Plan Still Not Getting Any, considerado pelos fãs um dos melhores álbuns da banda, foi citado recentemente em uma matéria feita pelo portal Alternative Press sobre os 20 álbuns essenciais de 2004 que provaram que a cena veio para ficar!

O site explica da importância que esse ano teve para as bandas daquela época e como esse tipo de música foi divulgado e não parava de crescer. Além dos caras, outros artistas como Avril Lavigne, Green Day, Bowling For Soup, Good Charlotte e My Chemical Romance também foram mencionados na lista.

Não perca mais tempo e leia abaixo:

20 álbuns essenciais de 2004 que provaram que a cena veio para ficar

A comunidade de música alternativa de 2004 acabou sendo um momento crucial para as bandas da cena. Como os dois anos anteriores estabeleceram as bases para o gênero, ele se expandiu rapidamente. Músicos começaram a experimentar mais álbuns com gêneros fora do emo, punk e pop. Foi no ano em que a música da cena estabeleceu que ela veio para ficar.

A oportunidade de sucesso no gênero foi possível quando as bandas começaram a assinar com grandes gravadoras e suas turnês se estenderam pelos Estados Unidos. Esse tipo de música foi divulgada em todo o mundo e não havia nada para impedi-la de continuar crescendo. Com a combinação do início do boom das mídias sociais e do mainstream, as bandas do cenário deram o tom em 2004 nos próximos anos. Aqui estão os melhores álbuns de cenas daquele ano.

Simple Plan – Still Not Getting Any

O segundo álbum do Simple Plan, Still Not Getting Any, provou que a banda podia transmitir seu som jovem e turbulento desde o primeiro álbum, proporcionando aos ouvintes um desejo de crescer além dele. Com uma mistura de pop-punk e emo, o disco oferece reflexões sombrias sobre a perda com Untitled e dá uma guinada na natureza despreocupada da juventude em Jump. Metade do disco é composto de elementos essenciais do pop-punk, otimistas, ao lado de músicas cheias de tristeza que fazem da sua totalidade uma montanha-russa.

Você pode conferir a lista completa clicando aqui.

Acompanhe nosso site e nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram) para receber as últimas atualizações sobre o Simple Plan.

Seja o primeiro a comentar aqui!

© 2005 - 2024 - Alguns direitos reservados | Desenvolvido por Kézily Correa