Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs e temos apoio da Warner Music Brasil [+++]


Veja o que a RAC, o portal G1 e o Jornal do Brasil acharam da apresentação do SP no SWU

O site da RAC, do Portal G1 e do Jornal do Brasil foram atualizados com artigos de avaliação sobre a apresentação dos caras do Simple Plan aqui no Brasil na última segunda-feira, no Festival SWU. Basicamente, os três concordaram que a apresentação foi animada e divertida, atraiu fãs e não fãs com a energia contagiante da banda e suas declarações de amor ao Brasil. Confira:

Jornal do Brasil: Debaixo de muita chuva, Simple Plan canta Cee-Lo Green, Taio Cruz e Pink

Se você é daqueles que pensa: nada adianta uma carne de primeira sem uma farofinha, o show do Simple Plan seria sua mesa de jantar ideal. Afinal, o que não faltou na apresentação de encerramento do palco New Stage neste SWU foi farofa, graças aos covers comandados por Pierre Bouvier, vocalista da banda canadense. Na lista, ‘Fuck you’, de Cee-Lo Green, ‘Dynamite’, de Taio Cruz e ‘Raise your glass’ ,da Pink. Mas nada foi páreo, obviamente, para os momentos dedicados aos maiores sucessos da banda emo-que-não-é-emo.

Não faltaram mãozinhas para o alto, choro de tiete e coros empolgados na hora em que o Simple Plan trouxe ao SWU faixas como ‘Welcome to my life’, ‘Perfect world’ e ‘I’d do anything’. Uma verdadeira sessão da tarde musical, só que à noite. E debaixo de uma chuva impressionante. Farofa bem molhadinha.

RAC: Mesmo atrasada em quase 30 minutos, Simple Plan agrada

A banda Simple Plan, única que não tem o estilo rock pesado neste terceiro dia de apresentações no SWU, em Paulínia, realizou o último show do palco New Stage. Mesmo com um atraso de quase 30 minutos, a banda canadense realizou uma grande  performance e animou os fãs que aguardavam ansiosos a apresentação de grandes hits como ‘Shut up’ e ‘Jump’.

E, quem aguardou, assistiu ao que queria, a banda entrou no palco e deu início ao show ‘Sut up’ que levou o público à loucura. Com a mistura de diversos gêneros musicais, como o pop, rock e o punk, a banda apresentou seus principais sucessos, como “Jump”, sem deixar faltar “Welcome to my life” e “Perfect”, que encerrou a apresentação. A banda ainda tocou uma música do grupo 3 Doors Down, “ When I’gone”.

Com mais de 8 milhões de CDs vendidos em todo o mundo, a banda é formada por Pierre Bouvier (vocais), Chuck Comeau (bateria e vocais), David Desrosiers (baixo e vocais), Sebastien Lefebvre (guitarra e vocais) e Jeff Stinco (guitarra).

Segundo a estudante de jornalismo Silvia Ramirez, de 24 anos, o único problema foi o horário do show que coincidiu com o início da banda Alice in Chains e término de Stone Temple Pilots. ‘Infelizmente, hoje tive que escolher, se não estivesse chovendo, eu até correria para assistir às outras bandas nos palcos principais, mas preferi ficar aqui por conhecer mais músicas e por gostar mais deste gênero‘, disse.

Portal G1: Simple Plan fecha New Stage com pop rock, caipirinha e fãs histéricas

Após uma sequência de artistas variados, que foram do ska ao reggae, da house music ao pop japonês, o palco New Stage encerrou suas atividades no SWU com uma atração bastante popular: os canadenses do Simple Plan. O grupo de pop rock, conhecido pelos hits que falam de dor de cotovelo, fizeram uma apresentação divertida, interativa e cheia de declarações de amor ao Brasil. Um exemplo? O grupo teve a capacidade de colocar um barman no palco para preparar caipirinhas!

O show começou 23h30, com 45 minutos de atraso. A banda entrou com “Shut up”, “Can’t keep” e “Jump”, que contou com uma breve versão de “I gotta feeling”, dos Black Eyed Peas. Desde o começo, o vocalista Pierre Bouvier e o baixista David Desrosiers prometeram uma festa, e foi exatamente isso que entregaram.

Os dois se dividem o tempo todo no papel de mestre de cerimônias da apresentação. Ora um pede palmas, ora o outro pede para todos levantarem as mãos. Pular foi pedido com moderação, ainda bem, visto a lama que ficou em frente ao palco.

“Addicted”, presente no primeiro álbum da banda, “No pads, no helmets… Just balls” (2002), foi uma das mais celebradas pela plateia. O disco foi lembrado novamente no final do show, com ” I’d do anything” e “Perfect”.

O mais momento mais divertido da apresentação foram as covers que o Simple Plan emendou perto do término: “Fuck you”, de Cee-Lo Green, e “Dynamite”, de Taio Cruz. Com o clima de balada preparado, o grupo chamou um barman brasileiro, que fez caipirinhas no palco até o final do show.

Já antes de “Welcome to my life”, Desrosiers entregou seu baixo a uma fã, Bia. Divertido? Claro, mas é tanta simpatia e carinho que às vezes algumas coisas no Simple Plan parecem ensaiadas. Até demais.

 

    caramba acho que só o Jornal do Brasil viu Perfect World, e quando que eles tocaram Whem Im Gone do 3DD? eu tava lá e não vi nada q esses 2 falaram, depois reclamam que a globo aliena a população, do que eu li nessas 3 materias só a do G1 está 100% correta

© 2005 - 2024 - Alguns direitos reservados | Desenvolvido por Kézily Correa