Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs e temos apoio da Warner Music Brasil [+++]


Jornal de Barcelona conta como foi o show de sábado

O El Periódico fez uma resenha do show do Simple Plan em Barcelona, no último sábado. O jornalista destaca os pontos mais fortes da banda diante do público e algumas das canções mais aplaudidas, que levantou o público. Veja a tradução:

Simple Plan começou a fazer pop-punk adolescente sem serem “adolescentes”, ainda assim. E uma década e meia depois ainda defendem esse espírito: o desejo de se divertir e lutar contra o mundo, e fazer isso, com sorte, talvez ao lado de um alma gêmea.

Seu giro pelo rock alternativo durou apenas um disco (o homônimo publicado em 2008) e nos últimos anos têm se concentrado na criação de hits mais abertamente pop de sua carreira, expostos pela primeira vez em “Get Your Heart On!” (2011) e agora em “Taking One For The Team” (2016), que este sábado foi apresentado no Sant Jordi Club diante de um grande público formado por fãs de toda a vida, com seus trinta e poucos anos, assim como os integrantes do grupo, mas também por adolescentes e pré-adolescentes somados à causa nos últimos tempos.

O BARULHO E A FESTA ESPERADOS

Desde o ataque inicial, com a nova “Opinion Overload” contra críticas sem fundamento, fechando com “Perfect”, o grupo liderado por Pierre Bouvier (um homem de 36 anos com a energia de um menino de 3,6) armou o barulho e a festa esperados, apenas diminuindo a velocidade para baladas que foram tão aplaudidas aquelas de pílulas mais enérgicas do repertório, se não mais aplaudidas que elas.

“Jet Lag” fez enlouquecerem desde o primeiro acorde e, sobretudo, com o seu grande coro em duas partes. “Jump” (não a versão do Van Halen) desde o título é um convite para pular que ninguém iria recusar. Um pouco mais tarde incitavam movimentar o quadril e os ombros com sua versão de “Uptown Funk” de Mark Ronson e Bruno Mars, junto com “Can’t Feel My Face” de The Weeknd.

PIADAS, A MARCA DA CASA

Entre as músicas, os eternos adolescentes fizeram das piadas impertinentes a marca da casa. Bouvier soltou esta frase surreal em “Spanglish”: “‘I like’ la siesta erótica, es muy bien” (Eu gosto do cochilo erótico, é muito bom). Quando seus discursos não pareciam tirados de ‘Porky’, eles foram declarações genuínas de amor ao seu público, ao que agradeceram por tê-los acompanhado tão longe na aventura.

Os bis foram o melhor sinal de agradecimento: quatro favoritas dos fãs sem fôlego ligadas: “Shut Up!”,” Perfect World “,”This Song Saved My Life” e “Perfect” que começou comum Bouvier em modo trovador solitário, mas fechado com o clã completo.

Não deixe de conferir as fotos:

Shows > 2016 > 27.02 – Simple Plan @ Barcelona

01  04

 

Clique aqui para conferir os vídeos.

    Sou muito fã de vocês por favor venham para Porto Alegre estamos loucos pra ir em um show de vocês de novo. Abraço.

© 2005 - 2024 - Alguns direitos reservados | Desenvolvido por Kézily Correa