Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs e temos apoio da Warner Music Brasil [+++]


Chuck se manifesta em apoio a Hillary Clinton

Faltam cerca de cinco semanas para as eleições nos Estados Unidos e diversas celebridades estão em uma campanha em prol da candidata democrata, Hillary Clinton que de acordo com pesquisas do Politico and Morning Consult liberadas na última segunda-feira, 03 de outubro, a candidata supera o seu maior rival Donald Trump (republicano) com 42% das intenções de volto contra 36% de Trump. Ainda sobre a pesquisa, se forem considerados apenas os dois candidatos, Hillary sobe para 46% das intenções de voto contra 39% do republicano.

O apoio de grandes nomes da música e também do cinema foram demonstrados com a hashtag #ImWithHer através do Twitter após vir à tona uma série de falcatruas envolvendo Donald Trump. Foram alguns deles: a atriz Emily VanCamp, o ator George Clooney, a atriz Scarlett Johansson, o ator Leonardo DiCaprio, a incrível Oprah Winfrey e, inclusive, o baterista do Simple Plan, Chuck Comeau.

Comeau comentou em seu Twitter com a hashtag #ImWithHer na segunda-feira da semana passada, dia 26 de setembro, expondo suas opiniões do porquê Donald Trump não é um bom candidato. Confira a tradução:

Tão vergonhoso ver o Trump mentir, desinformar as pessoas, se aproveitar da ignorância delas e ser um completo demagogo. Um festival completo de vergonha alheia.

Falando contra o aquecimento global e o controle de armas e demonstrando ao mundo sua completa ignorância sobre o próprio mundo e sobre os problemas nacionais.

A retórica racista dele na questão das fronteiras, imigração e das estatísticas criminais nas cidades e o pedido dele de “lei e ordem” são patéticos e vis #EuEstouComEla

E ele também é um machista idiota, com um longo histórico de degradação de mulheres. Nojento. Não acredito que alguém consiga votar para ele como presidente.

Você pode saber mais sobre as eleições nos Estados Unidos clicando aqui.

Seja o primeiro a comentar aqui!

© 2005 - 2024 - Alguns direitos reservados | Desenvolvido por Kézily Correa