Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs, ainda sem vínculos com integrantes da banda, mas temos apoio da Warner Music Brasil [+]

22.jpg
23.JPG
19.jpg
18.jpg
20.jpg
21.jpg

Últimas Imagens

[EXCLUSIVO] Simple Plan poderá vir ao Brasil em abril de 2018!

Você lembra da fã brasileira que esteve recentemente nos shows da #NPNHJBTour nas cidades de Hamilton e Toronto, e que inclusive apareceu no Instagram do Simple Plan? Pois bem, ela é a Renata Bonadia e através do nosso site, ela concordou em compartilhar com todos como foi essa experiência, além de contar uma bomba!

A Renata não teve só a oportunidade de ir aos shows, ela também teve a oportunidade de estar com os caras na soundcheck e no Pizza Party – e foi aí (Pizza Party de Toronto) que ela aproveitou para fazer aquela famosa pergunta: “Quando vocês irão voltar para o Brasil?”. Mas aí é que está porque de acordo com Jeff, a banda estará em solo brasileiro no mês de abril, porém segundo o baterista Chuck Comeau , será em maio.

Não perca mais tempo e leia abaixo a review que a fã nos mandou para entender melhor:

Em Hamilton foi em um lugar menor (The Studio – eles mudaram a casa de show… é no mesmo endereço do anterior, mas em um espaço diferente/menor) mas todos estavam muito animados! Na soundcheck eles desceram pra falar com os fãs e, como sempre, foram bastante atenciosos. No show eu consegui ficar na grade e logo que cheguei já pendurei nossa bandeira. Achei incrível o Pierre ter feito o vídeo durante o show e ter focado em mim pra mostrar a bandeira.

Já em Toronto a casa de show era bem maior e o pessoal estava insano! Lembrou muito os shows aqui no Brasil! Os meninos estavam super animados! Na soundcheck o Pierre perguntou se eu tinha me visto no stories do Instagram da banda no dia anterior. Falei que sim e fiquei super feliz dele ter feito isso. Essa soundcheck tinha bem mais gente e o Seb e o Pierre desceram pra cantar/tocar no meio da galera. Foi bem legal! O show foi bem intenso e sensacional! No final eles chamaram alguns fãs no palco e o Pierre acabou me chamando. Eu nem sei como explicar o que eu senti na hora! Espero que todos os fãs brasileiros tenham se sentido representados. Depois teve o Pizza Party. O meninos ficaram até mais de meia noite atendendo a gente. Foi incrível! E claro… não pude perder a oportunidade de perguntar quando eles voltariam ao Brasil… Guess what?! Perguntei ao Jeff e ao Chuck. O Jeff disse “don’t tell anybody”, mas acho válido dividir isso com vocês porque eu sei o que é esperar anos para rever os guys: o Jeff disse abril e o Chuck disse maio, então acredito que final de abril/começo de maio eles estarão em terras brasileiras.

A Renata também nos enviou algumas fotos que ela conseguiu tirar com a banda. Veja:

Lembrando que não tem nada confirmado, provavelmente a banda pode estar tentando marcar shows para estes meses aqui mas não é certeza de que realmente irá acontecer.

Este artigo não possui comentários

© 2005 - 2017 - Alguns direitos reservados | Desenvolvido por Kézily Correa