Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs, ainda sem vínculos com integrantes da banda, mas temos apoio da Warner Music Brasil [+]

32.jpg
31.jpg
30.jpg
17.jpg
18.jpg
29.jpg

Últimas Imagens

Cobertura #SPnoBrasil: São Paulo

Dando início aos shows da Taking One For The Team Tour na América do Sul, o Simple Plan esteve ontem 07 de dezembro na cidade de São Paulo, onde se apresentou para um público de mais ou menos 7.000 pessoas no Citibank Hall. Quem acompanhou o Simple Plan Brasil nas redes sociais, pôde ver a cobertura que fizemos desde logo cedo na fila até os últimos momentos da noite na Pizza Party.

Como de costume, Pierre Bouvier arriscou algumas palavras/frases em português e várias vezes durante a noite falou que a banda sentiu falta dos fãs brasileiros e que sempre irá voltar para cá. Além disso, como foi anunciado, David não estará presente nos shows e Pierre contou que eles gravaram a parte do baixo e que David estava ali em espírito com todos.

Em relação a setlist, não houve tantas mudanças comparando com a de outros shows, além da troca de Singing in the Rain por Perfectly Perfect. Veja:


1. Opinion Overload
2. Jet Lag
3. Jump/I Gotta Feeling
4. I’d Do Anything
5. Boom
6. Welcome to My Life
7. Addicted
8. Your Love Is A Lie
9. Perfectly Perfect
10. Party medley (Uptown Funk/Can’t Feel My Face)
11. Can’t Keep My Hands Off You
12. Farewell
13. Summer Paradise
14. Crazy
15. I’m Just a Kid
16. Shut Up!
17. Perfect World
18. Untitled
19. Perfect

Além disso, a Soundcheck Party antes do show, foi bem rápida: os caras tocaram só uma música (Perfect World) e cada fã só pôde tirar uma foto com a banda.

Abaixo, você pode conferir os primeiros vídeos da noite e as primeiras fotos da Soundcheck e do show já em nossa galeria:

sao-paulo sao-paulo-02

Fique ligado em nosso site e em nossas redes sociais (Twitter | Instagram) para a cobertura completa dos outros shows do #SPnoBrasil!

Este artigo não possui comentários

© 2005 - 2017 - Alguns direitos reservados | Desenvolvido por Kézily Correa