Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs, ainda sem vínculos com integrantes da banda, mas temos apoio da Warner Music Brasil [+]

25005990_326566184417184_4398447115588599808_n.jpg
19.JPG
12.JPG
16.JPG
15.JPG
14.JPG

Últimas Imagens

Jornal de Guadalajara faz review de show do Simple Plan

O jornal El Diario NTR, de Guadalajara, publicou uma matéria sobre o show que o Simple Plan realizou recentemente na cidade, durante a passagem da banda pelo México. Confira abaixo a reportagem publicada na última sexta-feira (10) e traduzida pela nossa equipe:

Abraçam o Simple Plan

Depois de perder uma energia quase infinita no palco, Pierre Bouvier não parou de subir as caixas usuais que o Simple Plan coloca à beira do palco e pula repetidamente (e até cantar do console de áudio do clássico Crazy). Chuck Comeau não resistiu ao desejo de se lançar ao público e a euforia das pessoas sempre os contagiou.

A banda canadense atuou na noite de quinta-feira no Teatro Estudio Cavaret, onde reuniram quase 2.000 pessoas, que comemoraram o 15º aniversário do primeiro álbum de Pierre, Chuck, David, Sébastien Lefebvre e Jeff Stinco: No Pads, No Helmets… Just Balls, que incluem sucessos como Perfect, I’d Do Anything e Addicted, que foram lembrados com o coro dos participantes.

Eram quase duas horas de concerto, em que também havia alguns hits como Welcome To My Life, com os quais fecharam parte da celebração; Pierre jogou sua camisa durante o show e depois uma toalha com a qual secou o suor, ​​enquanto Jeff e Sébastien jogavam palhetas para os fãs, e Chuck fez o mesmo, mas com baquetas com as quais ele ergueu a batida do coração da gente.

Muitos recordaram as apresentações anteriores do quarteto no Auditório Telmex, onde foi sua estreia, em Jalisco, em outubro de 2008, e posteriormente ele não deixou este fórum onde a intimidade com o público provoca uma conexão importante entre a banda e seus fãs, que beberam cervejas, dançaram e pularam até que se cansaram e suavam quase a par com o que o showman do Simple Plan, Pierre, mostrava no palco.

Festão! 

Através de seu site oficial, o Simple Plan oferece um pacote VIP, que inclui uma pulseira que lhe dá acesso a uma festa com pizzas, refrigerantes e água, além de tirar selfies com cada membro da banda, uma foto de grupo e algumas lembranças autografadas, como um poster comemorativo.

Por volta da meia-noite, Pierre, Chuck, Jeff e Sébastien deixaram a área da sala de vestimenta onde havia cerca de 80 seguidores, incluindo um menino em uma cadeira de rodas, que junto com sua irmã, foi o primeiro a ter uma autoaprendizagem com seus ídolos.

Os gritos dos fãs acolheram o grupo que era acessível para todos, pois recebeu beijos, abraços, presentes e muitas pancadinhas, muito silencioso, o que permitia a todos desfrutar o momento que durou um pouco mais de uma hora.

Aquele que gravou a maioria dos vídeos para redes sociais ao vivo ou para um ente querido era Pierre, que também colocava com seus fãs de forma divertida, porque ele os apertava nas fotos ou fazia uma expressão engraçada, o que fazia esse momento especial para as meninas. Ele até mostrou seu braço robusto junto com outro garoto que representava da mesma maneira.

Depois que todos tiveram sua foto com os canadenses, os organizadores reuniram todo o grupo de fãs para tirar uma foto com o Simple Plan, que eles publicariam nas redes sociais do grupo, e posteriormente, eles se alinhavam para que cada um fosse pego com o grupo inteiro.
“Estou feliz em voltar a Guadalajarra… Ah, não, Guadalajara”, brincou Pierre, que também falou sobre comida e mulheres do México: “Eu amo os tacos e as meninas bonitas neste país, prometemos voltar muito cedo.”

O Simple Plan tocou ontem em Monterrey, onde eles fechariam a turnê que fizeram pelo país. O grupo também visitou a Cidade do México e Puebla, onde teve uma resposta agradável do público que o conhece há mais de uma década.

Este artigo não possui comentários

© 2005 - 2017 - Alguns direitos reservados | Desenvolvido por Kézily Correa