Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs, ainda sem vínculos com integrantes da banda, mas temos apoio da Warner Music Brasil [+]

19.JPG
12.JPG
16.JPG
15.JPG
14.JPG
13.JPG

Últimas Imagens

SP é tema de matéria em jornal de La Tuque

Um dos jornais locais de La Tuque, L’Écho de La Tuque, publicou na última quinta-feira (10) uma matéria cujo tema central é a banda Simple Plan e a ausência do baixista David nos shows da atual turnê norte americana do grupo. Confira a seguir a reportagem completa e a tradução feita pela nossa equipe:

Nós estamos preparados para o La Tuque

O grupo Simple Plan é esperado no centro de La Tuque para a última noite no evento “Le Jeudis Centre-Ville”.

O grupo reuniu-se com as autoridades municipais de La Tuque, organizações e empresas parceiras, bem como voluntários durante uma conferência de imprensa antes do show.

“Nós sempre gostamos de tocar em todos os lugares. Soa como um clichê, mas é verdade, pessoas apreciam artistas daqui e quando você vem para tocar, existe algo único para nós. Primeiro, podemos falar francês no palcoobserva o baterista Charles Chuck Comeau.

A energia e entusiasmo gerado pela multidão é um elemento que incentiva o grupo a tocar nas regiões. As grandes canções da carreira da banda que datam de mais de quinze anos estão inclusas no setlist.

A ausência do baixista

O grupo deve apresentar-se sem o baixista David Desrosiers. Este, como sabemos, está ausente por um período indefinido, devido à depressão.

O grupo escolheu se apresentar em quatro, enquanto aguardam o seu retorno. Com empatia, eles comentaram sua ausência.

“David está melhor, ele passa por um período difícil agora (…) para David, é um pouco “duro”, mas nós o apoiamos 100%. O que nós queremos é que ele volte em forma. Nós acreditamos que ele será capaz, mas agora é muito cedo para retornar. Fazemos os shows em quatro, mas ele é um membro do grupo. Falamos com ele com freqüência para ver como ele vai e nós pensamos que deva voltar para os palcos o mais cedo possível com a gente“, dizem os membros do grupo.

O baixista até encorajou seus companheiros para continuar os shows durante sua ausência.

Se o grupo tem um conselho para dar aos jovens que desejam seguir o seu caminho, é ir com paixão e perseverança.

Tendo começado no porão, sem contato com pessoas da indústria da música, eles foram bem sucedidos por força de trabalho e por acreditarem em seu projeto.

Este artigo não possui comentários

© 2005 - 2017 - Alguns direitos reservados | Desenvolvido por Kézily Correa