Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs, ainda sem vínculos com integrantes da banda, mas temos apoio da Warner Music Brasil [+]

TOKYO_NIGHT2.jpg
TOKYO_NIGHT1.jpg
NAGOYA.jpg
OSAKA.jpg
09.JPG
08.JPG

Últimas Imagens

Simple Plan comenta morte de Chester Bennington

Na tarde de ontem (20), o mundo do rock recebeu mais uma triste notícia: Chester Bennington, vocalista da banda Linkin Park, foi encontrado morto em sua casa próxima a Los Angeles, Califórnia – segundo informações do site de celebridades TMZ, o músico de 41 anos teria se enforcado.

Chester, que era casado e tinha seis filhos, já tinha revelado em entrevistas que enfrentava uma batalha contra a depressão. De acordo com fontes, o vocalista tentava superar o vício em drogas e álcool, e também já tinha sofrido abuso sexual quando era mais novo.

No início do mês passado o Simple Plan tocou com o Linkin Park no Aerodrome Festival e assim como diversos artistas e fãs, os caras não deixaram de comentar a triste morte de Chester. Veja abaixo:

@simpleplan: Estamos absolutamente atordoados e de coração partido com a notícia da morte de Chester. Nós tivemos o prazer e a honra de dividir o palco com Chester e o Linkin Park muitas vezes então isso nos atinge muito. Ele era tão talentoso e sempre tão gentil, generoso e genuinamente agradável com a gente. Obrigado pela sua música e a esperança e a inspiração que você deu aos seus fãs em todo o mundo. Nós enviamos nossas profundas condolências a sua família, colegas de banda e toda a comunidade do LP no mundo.

@jeffstinco: Estou destruído. Eu nem sei o que dizer. Meus pensamentos e orações estão com a grande família Linkin Park. Isto é muito triste. Chester era sempre tão acolhedor, carinhoso e generoso comigo e com os outros integrantes do SP… Eu não consigo parar de pensar nos seus 6 filhos…

@chuckcomeau: Ele foi um dos artistas mais influentes da nossa geração e eu devo sempre mencionar sua banda Linkin Park quando me perguntam quem me inspira. Tivemos a chance de nos encontrar algumas vezes e fiquei tão impressionado de como ele era humilde e gentil. A primeira vez que nos conhecemos foi em Banguecoque em 2005 no MTV Asia Aid Awards e apesar de ele já ser um superstar, ele ficou com a gente e nos tratou como amigos de longa data. Nós dividimos o palco novamente em Roma e há apenas algumas semanas em Praga. Ele tirou um tempo para assistir nosso show e falar conosco antes de entrar no palco. É o maior clichê dizer algo assim nestes tipos de situações, mas ele parecia genuinamente feliz e em paz. Enviando minhas mais profundas condolências para a família, colegas de banda e toda a comunidade do LP no mundo.

Através de seu Twitter, Patrick Langlois também se pronunciou sobre o assunto, leia:

@patricklanglois: Uma vez passei uma noite inteira com Chester ouvindo música. O cara mais legal de todos os tempos. De coração partido. Não posso acreditar nisso. Isso não foi processado…

Chester Bennington foi uma das maiores inspirações para fãs do mundo inteiro, artistas e principalmente para o Simple Plan. A notícia da sua morte deixou todos muito abalados e fazendo pensar o quão sério é a depressão. Em suas redes sociais, alguns Astronauts mostraram até mais preocupação com o baixista David Desrosiers, que anunciou estar enfrentando uma batalha contra esta doença. Então vamos aproveitar para lembrar sobre a campanha #HereForDavid: Vamos mostrar ao nosso ídolo o quanto ele é amado, o quanto precisamos dele. Mande uma mensagem a ele. Isso faz toda a diferença.

    De coração partido :(


© 2005 - 2017 - Alguns direitos reservados | Desenvolvido por Kézily Correa