Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs, ainda sem vínculos com integrantes da banda, mas temos apoio da Warner Music Brasil [+]

TOKYO_NIGHT2.jpg
TOKYO_NIGHT1.jpg
NAGOYA.jpg
OSAKA.jpg
09.JPG
08.JPG

Últimas Imagens

SP dá início a #NPNHJBTour no Canadá em Vancouver

Após encerrarem a #NPNHJBTour nos EUA, os caras do Simple Plan já foram para o Canadá para darem continuidade a turnê e ontem, 05 de setembro, fizeram o primeiro show em Vancouver! Acontece que, aparentemente, não foi fácil chegar na cidade pois de acordo com Jeff Stinco eles ficaram presos por algumas horas na fronteira canadense e por fim, ele e Chuck Comeau pegaram um táxi. Já o restante da banda (Pierre Bouvier, Sébastien Lefebvre e Chady Awad) foram de Uber, mas como Uber não funciona em Vancouver, Chady conseguiu resolver o problema e arrumou uma carona com Sean – que mais tarde foi convidado pelo trio para o show. Veja o vídeo abaixo:

Em relação ao show, o Simple Plan se apresentou no The Commodore Ballroom – local com capacidade para mais ou menos 1.000 pessoas e como sempre levou os fãs a loucura. No setlist, deixaram ainda Jet Lag no lugar de This Song Saved My Life, e incluíram também Summer Paradise. Confira:

1. I’d Do Anything
2. The Worst Day Ever
3. You Don’t Mean Anything
4. I’m Just A Kid
5. When I’m With You
6. Meet You There
7. Addicted
8. My Alien
9. God Must Hate Me
10. I Won’t Be There
11. One Day
12. Grow Up
13. Perfect
Encore:
14. Shut Up!
15. Jump
16. Boom
17. Your Love Is A Lie
18. Jet Lag
19. Summer Paradise
20. Crazy
21. Welcome To My Life

Além disso, alguns amigos dos caras também estiveram na noite passada, como o Mike Ayley da banda Marianas Trench e Bob Rock – que produziu o álbum Still Not Getting Any. Veja em nossa galeria as primeiras fotos e logo abaixo, os primeiros vídeos:

Este artigo não possui comentários

© 2005 - 2017 - Alguns direitos reservados | Desenvolvido por Kézily Correa