Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs, ainda sem vínculos com integrantes da banda, mas temos apoio da Warner Music Brasil [+]

TOKYO_NIGHT2.jpg
TOKYO_NIGHT1.jpg
NAGOYA.jpg
OSAKA.jpg
09.JPG
08.JPG

Últimas Imagens

Simple Plan toca What’s New Scooby-Doo em Newfoundland

Para dar continuidade as comemorações do Canada Day e para encerrar mais uma etapa de shows, o Simple Plan se apresentou na última sexta (30) em mais uma edição da Canada’s Big Birthday Bash em St. John’s, Newfoundland para um público enorme e muito animado.

Os caras decidiram manter basicamente a mesma setlist de outros lugares e tocaram algumas músicas como: I’d Do Anything, I’m Just a Kid, Addicted, Grow Up (Chuck Comeau novamente se jogou na multidão), Jump, Crazy (com Pierre Bouvier no meio dos fãs), Shut Up e uma surpresa: acrescentaram de novo What’s New Scooby-Doo! Assista um trecho abaixo:

Em nossa galeria, clicando aqui, você já pode ver as primeiras fotos que foram divulgadas. E abaixo, leia as mensagens que a banda publicou em suas redes:

@pierrebouvier: Obrigado St John’s, Newfoundland pelo momento épico. Nós fizemos uma explosão. Feliz Dia do Canadá para todos nossos companheiros canadenses!

@seblefebvre: Esta noite foi a melhor maneira de darmos início as próximas semanas. Eu sempre tive o melhor momento na estrada, e eu sempre aproveito meu tempo em casa. Você deve aproveitar ao máximo todas as situações. Amigos, família, tudo se mistura no final. Todos se juntam.

@jeffstinco: Feliz aniversário Canadá! Foi tão bom estar em Newfoundland para isto. George Street é um dos lugares mais pitorescos do Canadá. St-John é muito divertido. Nós precisamos voltar aqui mais vezes.

Além disso após o show, para celebrarem antes de voltarem para casa, Bouvier publicou em seu Instagram stories um vídeo cantando All The Small Things do Blink 182 com Callum Amies, vocalista da The Bottom Line. Veja:

Este artigo não possui comentários

© 2005 - 2017 - Alguns direitos reservados | Desenvolvido por Kézily Correa