Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs, ainda sem vínculos com integrantes da banda, mas temos apoio da Warner Music Brasil [+]

32.jpg
31.jpg
30.jpg
17.jpg
18.jpg
29.jpg

Últimas Imagens

Simple Plan fala sobre David em show na Cidade do México

Com os ingressos quase esgotados, o Simple Plan se apresentou na noite passada (06) no Pepsi Center WTC – local com capacidade para mais ou menos 3.000 pessoas, da Cidade do México. Assim como no primeiro show da turnê no país, a banda levou os fãs mexicanos a loucura, mas desta vez em especial as meninas que jogaram seus sutiãs no palco para eles. Veja um trecho do vídeo que publicaram no stories do Instagram:

Antes dos caras tocarem Welcome To My Life, Pierre Bouvier falou sobre o amigo e baixista David Desrosiers: Novamente reforçou que ele continua na banda e que a próxima vez que voltarem ao país será com todos os integrantes. Assista abaixo o vídeo que um fã divulgou no Instagram:

Extrañe mucho a mi amado @daviddesrosiers ♥ Por siempre seras el más bello del universo.

Uma publicação compartilhada por Mery Tsuki (@merytsuki) em

Além disso, Jeff Stinco publicou uma foto do Simple Plan ao lado do vocalista Travis Clark da banda We The Kings nos bastidores, antes de subirem ao palco. Veja:

Com Travis Clark antes dele subir ao palco para o seu acústico – nós estamos muito felizes que ele aceitou tocar as músicas do We The Kings para os nossos fãs no Pepsi Center na Cidade do México esta noite.

Você também já pode conferir em nossa galeria as primeiras fotos da noite passada, e logo abaixo alguns vídeos:

UPDATE

De acordo com informações do SPCZ, durante a música Grow Up que Pierre e Chuck trocam de lugar, Chuck aproveitou para fazer um discurso porém um pouco político: o baterista decidiu criticar o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, por conta de suas atitudes terríveis em relação ao México. Assista o momento abaixo:

Este artigo não possui comentários

© 2005 - 2017 - Alguns direitos reservados | Desenvolvido por Kézily Correa