Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs, ainda sem vínculos com integrantes da banda, mas temos apoio da Warner Music Brasil [+]

32.jpg
31.jpg
30.jpg
17.jpg
18.jpg
29.jpg

Últimas Imagens

Cobertura #SPnoBrasil: Belo Horizonte

Ontem foi o segundo show da turnê do Simple Plan pelo álbum Taking One For The Team aqui no Brasil. A apresentação aconteceu em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, no Music Hall – local com capacidade de mais ou menos 2.000 pessoas com um público pra lá de animado.

Nossa equipe esteve presente na apresentação e traz todos os detalhes para vocês:

Ao chegarmos no local nos deparamos com uma organização dupla, mediada pelos próprios fãs, em que uns estavam em uma fila para a entrada comum e outra para quem entraria para a Soundcheck Party que estava prevista para acontecer às 17h15. No entanto, começou muito tempo depois, por volta de 19hrs. A expectativa era que, como haviam menos pessoas na Soundcheck que em São Paulo, o contato com a banda seria similar ao de 2012 (foto individual, autógrafos e etc). No entanto, foi organizado da mesma maneira que em São Paulo: foto com a banda e sem autógrafos. Além disso, estavam presentes apenas: Chuck, Sébastien e Jeff.

Encerrada a passagem de som e o meet&great com a banda, saímos do local e ficamos aguardando a liberação para a entrada na casa: primeiro o pessoal da Pizza Party, depois o pessoal da Soundcheck e por último o pessoal da outra fila. Aqui, vale ressaltar, que o vocalista Pierre Bouvier, chegou após o pessoal da Pizza Party entrar. O show começou era pouco mais de 22hrs e o Music Hall já estava dominado pelo público, gente que era de Belo Horizonte, gente de outras cidades e até de outros estados marcaram presença na noite.

O show começou cheio de energia com uma setlist igual de São Paulo. Veja:


1. Opinion Overload
2. Jet Lag
3. Jump/I Gotta Feeling
4. I’d Do Anything
5. Boom
6. Welcome to My Life
7. Addicted
8. Your Love Is A Lie
9. Perfectly Perfect
10. Party medley (Uptown Funk/Can’t Feel My Face)
11. Can’t Keep My Hands Off You
12. Farewell
13. Summer Paradise
14. Crazy
15. I’m Just a Kid
16. Shut Up!
17. Perfect World
18. Untitled
19. Perfect

 

Foi um show cheio de energia e entusiasmo tanto da banda, quanto dos fãs. A parte do baixo foi tocada pelo Chady Awad, que é o fotógrafo da banda. E assim como em São Paulo, Pierre Bouvier soltou algumas frases em português como: “Muito obrigado”, “Tudo bem”, “Eu te amo Brasil”, “Obrigado por virem esta noite”. Confira as primeiras fotos em nossa galeria e alguns vídeos:

03-sound 15


 

Com o fim do show, a banda se reuniu para o Post-Game VIP Pizza Party e depois, separados, foram para o Ouro Minas Palace Hotel. Primeiro chegaram Sébastien e Chuck e depois Pierre e Jeff. Clique aqui para ver algumas fotos dos caras no hotel e abaixo, veja um pequeno vídeo de Jeff:

Continue ligado em nossa redes sociais (Facebook | Twitter | Instagram) para a cobertura completa dos próximos shows do #SPnoBrasil!

Este artigo não possui comentários

© 2005 - 2017 - Alguns direitos reservados | Desenvolvido por Kézily Correa