Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs e temos apoio da Warner Music Brasil [+++]


SP poderá lançar novas músicas antes da turnê com o New Found Glory

Finalmente o Simple Plan e o New Found Glory conseguiram remarcar as datas da turnê que farão juntos nos Estados Unidos, a Pop-Punk’s Still Not Dead Tour, e há alguns dias os vocalistas Pierre Bouvier e Jordan Pundik cederam uma entrevista para o amigo e vocalista da banda Good Charlotte Joel Madden – publicada pelo Alternative Press, para falar sobre o assunto.

Mas além da turnê, um assunto que chama bastante atenção dos fãs do Simple Plan no bate papo do trio, é quando Bouvier fala sobre o #SPAlbum6. Assim como Chuck já havia falado, Pierre contou que a banda deu uma desacelerada pois não sabiam se valeria a pena lançar o novo álbum agora por não poderem entrar em turnê e divulgá-lo da melhor forma, porém os caras estão estudando a possibilidade de lançar novas músicas antes dos shows com o New Found Glory!

Não perca mais tempo e abaixo, confira o vídeo da entrevista e a tradução completa feita pela nossa equipe:

JOEL MADDEN: Vocês estão saindo em turnê. Vocês tinham a turnê planejada antes da pandemia?
PIERRE BOUVIER: Sim. Na verdade, estava se esgotando em vários lugares. Estava indo muito bem. Foi uma chatice quando isso aconteceu. Nós estávamos muito ansiosos. Além disso, nunca fizemos uma grande turnê com o New Found Glory. Nós fizemos alguns shows juntos, mas nunca realmente ficamos muito tempo juntos. Eu estava realmente ansioso por isso, e parecia que foi muito bem recebido. Quando tivemos que puxar o freio, foi uma verdadeira chatice, mas estamos animados com isso. Estou animado por termos conseguido manter essa turnê viva, reagendá-la e fazê-la. E estou animado com isso porque acho que todos nós colocamos muito esforço nisso. Vai ser incrível.

MADDEN: Eu prevejo que vai esgotar. Eu prevejo que vai ser louco. Quase acho que vai ficar ainda melhor, talvez. Porque vocês estão animados. Eu sei que vocês provavelmente estavão felizes por fazer isso antes, mas depois de estar em casa por um ano e meio, posso imaginar que vocês estão ainda mais felizes por estarem lá. E todo mundo quer sair. Eu acho que vai ser ótimo. Acho que vai se esgotar.
BOUVIER: Espero que sim. Eu acho que vai ser ótimo. Eu acho que as pessoas estão animadas para ver shows. Tive algumas interações com alguns fãs aqui e ali, e todos parecem muito animados em poder ver os programas novamente. Claro, o que é legal para todos nós também, como você estava falando antes, um renascimento do pop punk um pouco. Você tem Machine Gun Kelly e coisas assim, que, eu estou assumindo, tem alguma inspiração na cena pop-punk. Eu acho que é legal para nós. É uma loucura como os ciclos [acontecem]. Eles dizem que continuam voltando e, à medida que você envelhece, você percebe que, “Oh, sim, eles fazem.” Você sabe, se é tie-dye ou cores fluorescentes ou certos estilos de música, realmente tudo volta ao normal. Então é legal fazer parte disso. Acho que o momento da turnê vai se dar bem com isso. E as pessoas estão simplesmente animadas. E como eu disse, nós nunca fizemos uma turnê com New Found Glory tão extensamente. É legal para pessoas que cresceram nessa geração.
É tão interessante ter o número de fãs que temos agora, desde os mais novos até os mais velhos. Agora, o que me assusta – e de uma forma maravilhosa – é quando vejo pessoas que dizem: “Oh, eu cresci ouvindo sua música porque você é a banda favorita da minha mãe.” Eu fico tipo, “O quê? Há quanto tempo estamos nisso agora?” A música era lançada antes de você nascer, e agora você tem 12, 13, 14 anos e pensa: “Sim, minha mãe costumava ouvir você quando eu era criança, e agora eu amo sua música.” Eu fico tipo, “Uau. Para onde foi o tempo? ” Isto é tão estranho.
JORDAN PUNDIK: É estranho. É tão estranho porque eu não sinto que a banda existe há tanto tempo. Você não sente que o tempo passou…
MADDEN:… apenas ficou parado. Lembra quando você costumava sair em turnê e na sua mente tudo em casa está congelado? Ninguém está vivo, ninguém vai se casar, ninguém está crescendo. É estranho. A idade não afeta você da mesma maneira quando você está em turnê. Ainda não me sinto como se tivesse 40. Não me sinto como se tivesse completado 40. Não sei quantos anos vocês têm, mas não tenho 30.
BOUVIER: Acho que temos a mesma idade. Eu [nasci] em 79. Acabei de completar 42 anos em 9 de maio.
MADDEN: Sim, 42. 11 de março.
PUNDIK: ’79 também.
MADDEN: Nós todos poderíamos ter cursado o ensino médio juntos. Provavelmente seríamos todos amigos no colégio.
BOUVIER: Talvez tivéssemos começado uma super banda e seríamos tão grandes quanto Lady Gaga ou [Justin] Bieber ou qualquer outra coisa.

MADDEN: Eu definitivamente acho que você não envelhece da mesma maneira, no entanto. Talvez seja uma banda pop-punk [coisa]. Eu não sei se é apenas pop punk ou se é tudo, mas definitivamente parece que você tem que se lembrar: “Que merda. Somos uma banda há 25 anos.” Claro, há crianças cujos pais tocaram nossos discos para eles, e eles estão em nossos shows. Então, quanto tempo dura os shows?
BOUVIER: Eu acho que são seis semanas.
PUNDIK: Sim, começa em 31 de agosto.
BOUVIER: Começa em 31 de agosto e termina em meados de outubro. Então, deve ser algo como seis semanas.
MADDEN: Apenas os EUA?
BOUVIER: Apenas os EUA, sem Canadá. Acho que faz sentido agora. Não sabemos realmente como as coisas vão correr com COVID. Estamos todos cruzando os dedos para que as coisas sigam na direção certa. Mas acho que esse é provavelmente um dos grandes motivos. Basta mantê-lo dentro do país. Dessa forma, simplifica as coisas. Porque pode ser tipo, você vai para o Canadá e precisa ficar em quarentena.
MADDEN: Então você está dizendo que é um “Plano Simples”.
BOUVIER: Oh, é um “Plano Simples”.

MADDEN: E quanto à música? Vocês estão se preparando?
BOUVIER: Bem, temos um novo material no qual estamos trabalhando há algum tempo. Estamos, eu acho, nos preparando para descobrir como lançá-lo. Então, com tudo o que aconteceu, tínhamos um novo álbum que estava se preparando para ser lançado antes da pandemia. Nós pisamos no freio só porque não sabíamos se valeria a pena não poder fazer uma turnê e esse tipo de coisa. Agora, acho que estamos tentando descobrir como queremos lançá-lo. Queremos lançar algumas músicas e algumas músicas e algumas músicas ou um álbum inteiro? Mas sim, temos coisas novas com as quais estou muito animado. Temos algumas dessas músicas há mais de um ano, um ano e meio. Estou animado. Eles ainda parecem novos. Fizemos algumas coisas com o Zakk [Cervini]. Fizemos algumas coisas que produzi. Nós temos nosso cara, JVP, que era um engenheiro em nosso quarto álbum que ele co-produziu comigo. Estou animado com as novas coisas. E vocês, Jordan? Vocês tiveram algumas coisas. Você tem lançado algumas coisas, certo?
PUNDIK: Sim, tínhamos o álbum que lançamos antes do COVID acontecer. Para nós, lançamos um álbum e normalmente fazemos uma turnê louca com ele, sabe? Foi muito estranho. Acho que vamos obviamente tentar lançar uma edição de luxo com uma nova arte. Gravamos cinco novas músicas para adicionar e ter isso para a turnê.
BOUVIER: Estou pensando que vamos lançar novas músicas para a turnê também, mas não tenho 100% de certeza. Acho que, nesse ponto, temos que lançar algumas coisas que estivemos fazendo. Estou animado para que as pessoas ouçam isso, então é bom. É como se sempre nos sentimos fiéis a como soamos, e o pop punk corre em minhas veias, como tenho certeza para vocês também. Nossas coisas soam como o Simple Plan da velha guarda, mas [com] um toque moderno nisso. Sempre temos algumas dificuldades. Não podemos ajudar a nós mesmos. O Simple Plan sempre gosta de colocar uma música lá que os verdadeiros fãs hardcore diriam, “Que porra é essa?” Então, veremos como fica.

Acompanhe nosso site e nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram) para receber as últimas atualizações sobre o Simple Plan.

UPDATE – (10/06)

Na última terça-feira (08) o Alternative Press publicou mais um trechinho desse bate papo entre eles e neste, o trio até brinca e fala que eles irão formar uma banda. Confira abaixo o vídeo e a tradução feita pela nossa equipe:

MADDEN: Bem, há mais alguma coisa que vocês gostariam de falar?
PUNDIK: Nós também temos que conversar sobre qual será o nome da nossa banda.
MADDEN: Sim. O supergrupo.
PUNDIK: Sim. Precisamos descobrir como fazer isso.
MADDEN: Sim. Quero dizer, definitivamente tem que ser como uma fusão dos temas correntes de cada uma de nossas bandas ao longo de nossos álbuns. Temos que encontrar algumas palavras – são provavelmente três palavras que seriam sinônimos de cada uma de nossas bandas.
BOUVIER: Será como um trio vocal?
MADDEN: É um trio vocal com faixas de apoio que são todas programadas por provavelmente Marshmello.
PUNDIK: Sim, estou disposto a isso.
MADDEN: Nossos números do Spotify vão ser insanos, todos nós juntos. Vai ser ótimo. E então turnês curtas. Chamamos isso de “explosão em turnê”, onde apenas fazemos explosões de três shows.
BOUVIER: Apenas fins de semana.
PUNDIK: Apenas fins de semana, como os garotos do interior fazem.
BOUVIER: Oh, meu Deus, seria tão bom ter um jato particular e apenas embarcar e viajar na sexta, sábado e depois voltar para casa.
MADDEN: Estilo country, como fazem os artistas country.
PUNDIK: Tão insano. Insano.
MADDEN: Sim. Estou animado para a turnê de vocês. E eu apostaria com vocês algum dia se fizéssemos New Found Glory, Simple Plan e Good Charlotte, essa merda iria esmagar.
PUNDIK: É como os cinco grandes, mas os três grandes.
BOUVIER: Vocês sabem que sempre estivemos prontos para montar alguns pacotes bons. Então, [se] vocês me ligarem, estamos prontos para ir. Vai ser incrível. Levar essa coisa ao redor do mundo.

Seja o primeiro a comentar aqui!

© 2005 - 2024 - Alguns direitos reservados | Desenvolvido por Kézily Correa