Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs e temos apoio da Warner Music Brasil [+++]


Alter The Press publica matéria sobre álbuns que comemoraram 10º aniversário

A revista online sobre música Alter The Press, que sempre traz ótimos reviews, entrevistas e algumas notícias, fez uma matéria especial sobre os álbuns que comemoram e comemoraram seu 10º aniversário e que você precisa conhecer.

A matéria que foi escrita por diversas pessoas da ATP, trouxe diversos nomes, tais como: Blink 182 com seu álbum autointitulado, Yellowcard com o álbum Ocean Avenue, The Used com o autointitulado também e, claro que não poderia faltar o Simple Plan com o primeiro álbum de estúdio, o “No Pads, No Helmets… Just Balls” que foi lançado em 2002 pela produção de Arnold Lanni.

Confira abaixo o trecho traduzido e, caso queira, pode conferir todos eles clicando aqui:

Simple Plan – No Pads, Just Helmets… Just Balls

(Escrito por: Jon Ableson)

A primeira vez que eu ouvi este álbum foi durante uma conversa com uma prima do meu amigo via AIM em 2002. Ela me enviou a música “I’m Just a Kid” e eu fiquei viciado. Quando vasculhei a Internet para obter mais informações, eu descobri que eles tinham uma turnê programada e ela iria passar por minha cidade natal. Depois de comprar meus ingressos e chegar ao show, eu virei um fã instantâneo para toda a vida. Eu me lembro de correr para a mesa de artigos e comprar um CD de Patrick Langlois (amigo da banda/cinegrafista/co-apresentador do programa de rádio “Man Of The Hour” com o guitarrista do Simple Plan, Sebastien Lefebvre). O resto foi história.

É muito difícil acreditar que No Pads, No Helmets…Just Balls viu seu lançamento há pouco mais de dez anos atrás. Em uma época em que o pop-rock e o pop-punk estava fazendo um grande impacto, abrindo caminho através do público, o quinteto canadense deixou a sua marca com NPNHJB – um álbum apresentando favoritos como “I’d do Anything”, “Perfect” e “Addicted”.

Apesar de o baterista Chuck Comeau dizer que a banda não tem planos para comemorar o 10º aniversário com um show com todos os álbuns em uma turnê, nós podemos sonhar, certo? Em vez disso o Simple Plan lançou um livro com trechos dos álbuns, parte de rascunhos, entrevistas especiais e uma extraordinária coleção de artefatos do arquivo pessoal da banda. Diga alguma outra banda que fez isso!

    Muito bacana :)

© 2005 - 2024 - Alguns direitos reservados | Desenvolvido por Kézily Correa