Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs e temos apoio da Warner Music Brasil [+++]
Depois de 05 anos o Simple Plan voltou à cidade de Toronto no dia 14 de março, como já publicamos aqui, para finalmente o show da Taking One For The Team Tour. O site Live in Limbo já publicou a sua primeira review sobre a noite dos caras no Air Canada Centre e nela, destacou a interação da banda com os fãs, principalmente o fato de Pierre ter surpreendido a multidão ao correr para o meio da pista.
Além disso, novas fotos foram divulgadas e você já pode ver em nossa galeria. Confira a tradução da review feita pela nossa equipe:
Parece que foi ontem mesmo a última vez em que o Simple Plan passou por Toronto com um de seus shows da turnê – 5 anos para ser exato. Com seu novo álbum Taking One For The Team na mão, a banda retornou triunfantemente ao Air Canada Center e provou que, depois de todos esses anos, eles ainda arrebentam.
Eles começaram o show com sua trilha de abertura altamente energética Opinion Overload, e depois decidiram fazer um “de volta ao tempo” para tocar algumas favoritas dos fãs, como Jet Lag, Jump e I’d Do Anything. É comum que bandas que começam a crescer a sua discografia [e número de músicas], muitos deles começam a eliminar as músicas mais antigas da setlist a fim de abrir caminho para as novas. Felizmente, isso não é um problema para os fãs do Simple Plan, pois a banda se assegurou de preparar uma lista composta de músicas que agradariam a todos, independentemente do álbum favorito.
Na maioria das vezes, a sensação de estar perto do artista que você ama se perde em um local tão grande como o ACC, mas não era o caso desta vez. O vocalista Pierre Bouvier estava constantemente interagindo com a multidão e até surpreendeu os fãs enquanto corria no meio da pista geral para cantar na parte de trás do local. Ele realmente sabe como cativar a multidão de fãs, mesmo quando você está sentado longe da banda, ele ainda encontra uma maneira de fazer você se sentir próximo. Quando ele não estava estendendo a mão para os fãs, ele se encontrava pulando ao redor do palco com seus companheiros de banda – nenhum deles perdendo o ritmo do instrumento que tocavam.
Quando a noite chegou ao fim, a banda realmente ficou nostálgica conosco quando terminaram a noite com seu hit de 2002, Perfect.