Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs e temos apoio da Warner Music Brasil [+++]


Pierre revela cinco álbuns que não consegue viver sem

Em um recente e rápido bate papo com a Spin Magazine, Pierre Bouvier não só falou sobre estar animado para voltar a fazer shows e estar ansioso para saber o que os fãs irão achar do novo álbum do Simple Plan Harder Than It Looks, como também revelou o que tem ouvido ultimamente e quais são os cinco álbuns que ele não consegue viver sem!

Confira já abaixo a tradução feita pela nossa equipe de todos os detalhes que o vocalista contou à revista:

Nome: Pierre Bouvier, vocalista do Simple Plan

Mais conhecido por: I’m Just a Kid do desafio do TikTok e What’s New Scooby-Doo?

Cidade atual: Ojai, Califórnia
Queria estar realmente em: Ojai, Califórnia. Eu amo este lugar e não gostaria de estar em outro lugar. Me sinto sortudo por viver aqui.

Animado para: Estou definitivamente animado para voltar à turnê. Sinto falta de viajar e fazer shows. Também estou muito ansioso para descobrir o que nossos fãs pensam sobre o novo álbum! Eu sinto que eles vão adorar, mas até que seja realmente lançado, nunca sabemos… Então, mal posso esperar para descobrir. Também tenho co-escrito e produzido muito durante a pandemia, então estou animado para as pessoas conferirem esses projetos. Eu fiz algumas músicas com Chad Tepper (I Hate Everybody, Rich Kid On Christmas) e um EP completo com um jovem chamado Beckett.

Minha coleção de músicas atual tem muito: Eu tenho ouvido muitos sucessos pop atuais ultimamente porque tenho duas filhas pequenas, então acabamos tocando muito KIDZ BOP no carro para mantê-lo limpo. LOL. Vida de pai…
E um pouco de: Sempre tem que representar o pop punk. É sempre o meu destino.
Você não esperaria que eu ouvisse: Eu gosto muito de música country. Minha esposa é uma grande fã e através dela eu me envolvi muito mais do que as pessoas esperavam.

Formato preferido: Eu gosto de vinil quando estou em casa e quero ouvir algo específico. Em todos os outros lugares eu escuto por streaming. Eu realmente gosto da conveniência do streaming. Você tem toda a música do mundo na ponta dos dedos. É muito impressionante em comparação com quando eu estava crescendo e você tinha que comprar uma fita cassete ou um CD só para conferir.

5 álbuns que não vivo sem

1. “The Artist in the Ambulance” – Thrice
Normalmente não gosto de gritar música hardcore, mas este álbum faz isso por mim. Eu amo de cima a baixo. É poderoso e melódico ao mesmo tempo. Tão visceral. Leva você a uma montanha-russa de emoções e não há outro álbum por aí como ele. Definitivamente um necessário na minha coleção.

2. “Damn the Torpedoes” – Tom Petty and the Heartbreakers
Tom Petty é de longe meu artista mais velho favorito. Acho que ele é um dos melhores compositores de todos os tempos. Eu amo sua voz e melodias e como todas as suas músicas são simples e cativantes. Este álbum é na minha opinião um dos seus maiores com músicas como Refugee, Here Comes My Girl e . Eu nunca poderia viver sem ele.

3. “Enema of the State” – Blink-182
Este álbum marca um momento crucial na história da música para mim. Blink-182 realmente definiu um gênero com este e, de várias maneiras, abriu o caminho para o sucesso do Simple Plan. Não só é um álbum fantástico cheio de hits incríveis, ele me lembra daquele verão quando o Simple Plan abriu a Pop Disaster Tour com Blink e Green Day (tocamos no estacionamento quando as pessoas entraram). Blink e Green Day estavam no auge do sucesso e foi muito divertido para nós acompanhar essa turnê enorme e ter passes para os bastidores e fazer parte de toda a equipe. Este álbum sempre me leva de volta àqueles dias e coloca um enorme sorriso no meu rosto.

4. “Trashed” – Lagwagon
Este álbum saiu quando eu tinha 15 anos e abalou totalmente o meu mundo. Eu nunca tinha ouvido uma música tão técnica e ao mesmo tempo profundamente emocional e energética. Isso moldou profundamente a maneira como escrevo música. Eu amo a voz de Joey Cape e todos os incríveis riffs de guitarra neste disco. A música Whipping Boy continua sendo até hoje uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos e não consigo imaginar continuar sem ela.

5. “Fearless” – Taylor Swift
Eu sou um bobão por este álbum. É tão bom e tem tantas músicas incríveis nele. Foi o álbum que despertou meu interesse pela música country, que é uma grande parte da minha coleção agora. Você pode definitivamente me encontrar cantando em voz alta músicas como Fearless, Fifteen, Love Story, White Horse e You Belong with Me. Se eu estivesse preso em uma ilha, eu gostaria de ter este álbum para mudar e colocar meu pop/country de vez em quando!

Acompanhe nosso site e nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram) para receber as últimas atualizações sobre o Simple Plan.

Seja o primeiro a comentar aqui!

© 2005 - 2024 - Alguns direitos reservados | Desenvolvido por Kézily Correa