Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs e temos apoio da Warner Music Brasil [+++]


Chuck Comeau concede entrevista para a Samaritan Mag

simple-plan-live-kiehl's-740x470

A Samaritan Mag entrevistou o baterista Chuck Comeau logo após o show acústico do Simple Plan em parceria com a Kiehl’s, no dia 19 de Setembro em Toronto. Confira abaixo tudo o que rolou na entrevista:

Me conte todos os componentes diferentes que você pode ganhar dinheiro para a Simple Plan Foundation através Kiehl’s.
Sim, havia todos os tipos de formas. A número um por um final de semana (12-14 Setembro) foi que todas as transações ao redor do Canadá e online tiveram $1 dólar doados para a Fundação por cada transação (o evento foi chamado Shop For a Cause). Então, quem quer que andou até uma loja e comprou algo nesses três dias, U$ 1,00 veio por lá, e nós fizemos essa edição especial do hidratante do Simple Plan – Ultra Facial Cream, o mais emblemático e popular, para a Kiehl’s.

Isso é divertido, certo? Seu nome em um hidratante.
Isso é muito legal. Eu tenho um monte.

Vocês projetaram o design do esqueleto?
Não, isso era a marca deles e o logotipo do Rock for Kids. Ele só teve uma coisa da Fundação [acrescentada], então não estávamos envolvidos com isso. Mas é apenas legal estar em toda parte, em todas as lojas e vê-lo. Assim, todos os proventos que durante o tempo que durarem os estoques, como eles dizem, irá para a Fundação.

Assim, todos os recursos são obtidos com esse produto?
Desse produto, correto. E então, o último foi [o show]. Basicamente, para cada visualização online, $1 dólar por visualização estava indo para a Fundação. Eu não tenho certeza quais eram os números. Portanto, estas são as três principais formas de Kiehl’s e nós para arrecadar dinheiro para a Fundação neste projeto particular.

Vocês são todos rapazes. Sei que Kiehl’s não vende produtos com embalagem florida. Então você usa os seus produtos?
Na verdade, você sabe, eu sei que vai soar como, “Oh sim, claro “, mas muito antes de eles nos aproximarem eu estava usando-os, por anos agora, e eu realmente gosto dele.

O hidratante?
Bem, é engraçado, a primeira vez que usei esse creme, o Creme Ultra Facial e usei o flash wash. Quando você faz um show a cada noite, você tem que lavar o rosto depois. Se você ir para a cama depois de um show por duas horas [e não lavar o rosto], eu sinto muito que é meio nojento, no meu livro. Então, eu uso isso. Isso é muito bom. Eu também uso o shampoo e condicionador, por isso, mais uma vez, depois do show, você tem que fazer isso, caso contrário, não é bom. Lip Balm… eu meio que uso tudo. Acabei de comprar em todo o conceito da marca. Eu já estava usando tudo. Então a coisa mais legal foi quando começamos a trabalhar com eles, eu ganhei algumas coisas de graça. Eu estava muito animado. É como você disse, eles fazem a marca de modo que vocês não acham que é muito manco para usar seus produtos.

Os seus companheiros de banda também usam, alguns deles?
Sim, eu acho que sim. Todos os caras estão usando algum. Eu acho que eu sou o único que utiliza mais, eu vou ser honesto com você.

E você parece mais jovem do que todos eles [leia como uma piada].
Acho que sim. Eu tento. Mas são apenas produtos bons e não são caros como “Oh meu Deus”, mas não é barato para a qualidade, por isso é o tipo de perfeito.

Quais foram as coisas que o Simple Plan precisou saber da Kiehl’s, quando vocês estão colocando o seu nome em alguma coisa?
Foi importante para nós pensar em como eles têm sido envolvidos com instituições de caridade ao redor do mundo e estar envolvido socialmente e tudo isso. Tendo isso e que tipo de valores que a marca representa? E conhecer as pessoas por trás da marca, com quem estamos indo para o trabalho com a campanha, e quais são seus objetivos e o que eles querem realizar, como querem conseguir isso.

O que você descobriu?
Que era uma boa opção! Nós estávamos na mesma página para um monte de coisas. Nós trabalhamos com um monte de gente ao longo da nossa carreira e eu diria que este foi, provavelmente, uma das mais suaves, mais fácil, mais legal, todo mundo fica feliz em ambos os lados, tipo de parceria ganha-ganha. Eles foram para baixo para levantar o dinheiro. Não era como, “Oh, nós precisamos dar a nossa coisa de caridade ou é preciso manter a metade.” Foi como,”Não, nós estamos fazendo isso para sua Fundação. Não há truques. Não há nada. Queremos levantar o máximo possível. Nós apenas adoramos trabalhar com vocês.” Então foi muito fácil e eles foram muito legais e, obviamente, havia um tipo de compromisso que tínhamos de fazer, uma ou duas coisas em Montreal, como um “meet&greet” com fãs, e então houve o show [em Toronto], e alguns tweets e tudo isso, mas não era mesmo um compromisso. Nós apenas twittar porque acreditamos na coisa toda e queremos levar as pessoas a ter consciência disso.

Agora que a grande blitz acabou, eles vão continuar a promovê-lo?
Acredito que sim! Eles apenas se divertiram com como foi bom para eles, e com toda a imprensa, porque nós fizemos, eles disseram que tinha algo como 15 milhões de impressões em todo o país, então eu acho que eles estão muito felizes e surpresos com o grau de interesse que tem fora dele. Então, eles são como, “Nós devemos tentar seguir em frente e tentar encontrar novas maneiras de trabalhar juntos.” Então, quem sabe? É legal quando você faz amigos e quando você está na mesma página, porque se você tem algo novo que você quer fazer, você vai passar a eles em primeiro lugar porque você se sentir como, “Ei, esses caras tem aquilo.” E talvez eles vão se sentir assim com a gente. Então, espero, teremos mais chances de trabalhar juntos na estrada.

Seja o primeiro a comentar aqui!

© 2005 - 2024 - Alguns direitos reservados | Desenvolvido por Kézily Correa