Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs e temos apoio da Warner Music Brasil [+++]


Em entrevista, Chuck conta como adquiriu seu primeiro carro

Recentemente Chuck Comeau cedeu uma entrevista a La Presse+ e desta vez, falou sobre algo diferente: carros. O baterista contou qual foi o seu primeiro e qual foi o seu pior carro, sobre o Simple Plan ter usado uma ambulância no início da carreira para chegar aos shows, falou sobre o carro dos seus sonhos e até citou De volta para o futuro para falar sobre o carro que marcou a sua infância!

Não perca mais tempo e leia abaixo a tradução feita pela nossa equipe do bate papo com Comeau:

Um fã incondicional de Tesla

Chuck Comeau é o baterista e um dos dois membros fundadores da banda Simple Plan. Esta banda pop-punk de Montreal tem visitado o mundo desde 1999 e vendeu mais de 10 milhões de álbuns. Embora ele more em Los Angeles, Chuck Comeau permanece muito perto de suas raízes de Quebec e o grupo realiza inúmeros concertos, todos os anos na Província em questão.

O carro que marcou a minha infância

La DeLorean DMC-12 de Doc Brown e Marty McFly na trilogia De volta para o Futuro. Como muitas crianças na época, adorei esse filme e fiquei fascinado com este carro, que não só parecia extremamente legal, mas também poderia viajar no tempo e voar. Eu fui ver todos os episódios dos filmes com meus pais. Eu os assisti em casa nao VHS e, toda vez que passava na TV. A declaração do personagem de Doc dizendo: “Para onde vamos, não precisamos de estradas…” me impressionou muito e eu realmente queria ser Marty McFly… dirigir este carro e ter um hoverboard!

Meu primeiro carro

É um pouco embaraçoso admitir, mas não consegui minha carteira de motorista até os 30 anos de idade. Comecei minhas aulas de direção quando tinha 16 anos, mas desisti para viajar pelo Canadá com meu primeiro grupo, Reset, aos 17 anos. O primeiro veículo que comprei, ou melhor, comprado pelo grupo, era um carro motorizado antigo em mau estado, que pagamos, algo como, US $ 3.000 no momento. Era um verdadeiro perigo público, mas para nós era um ônibus turístico de luxo onde podíamos dormir, cozinhar e parecer uma banda profissional. Então, quando o Simple Plan começou, o pai do nosso cantor Pierre nos emprestou uma antiga ambulância reciclada, com as sirenes e tanques de oxigênio ainda instalados nas costas, o que nos permitiu fazer nossos primeiros shows e inúmeras viagens entre Montreal e Toronto, onde gravamos nosso primeiro álbum, No Pads, No Helmets… Just Balls!

Meu pior carro

Eu me recordo sempre quando o grupo alugou um carro durante as sessões de gravação do nosso primeiro CD em Toronto. Sabíamos que todo o dinheiro que a gravadora nos concedia seria reembolsável, por isso fomos extremamente cautelosos com nossas despesas, para não dizer muito baratos, e é por isso que escolhemos alugar um carro do negócio de Rent-A-Wreck Rental…. um Ford Taurus de 1995! No telefone, foi realmente a poupança do século: apenas US $ 50 por mês! Nós rapidamente entendemos o porquê dirigi-lo. Foi literalmente o pior carro da cidade! Os freios não funcionaram, o pára-choque mantido no lugar com “fita adesiva” e a cor era uma mistura de marrom amarelo indescritível. Mas ainda pior do que isso, foi o cheiro nauseante que veio do interior do veículo. Era como se um animal estivesse morto no porta luva. Isso fez com que nosso coração sofresse tanto que respiramos profundamente antes do embarque e mantivemos nossos narizes fechados até o final. Estávamos tão envergonhados quando chegamos ao nosso destino, porque estávamos convencidos de que nossa roupa cheirava igual… foi absolutamente horrível!

Meu carro dos sonhos

Eu sou um grande fã de Tesla e me considero extremamente privilegiado de possuir meus dois carros dos sonhos, o Tesla Model S (sedan) e o Tesla Model X (SUV)! Ele é um construtor incrível que, acredito, acelerará grandemente o progresso da humanidade em direção à rejeição da dependência de combustíveis fósseis e à adoção de formas de energia limpas e renováveis, e estou orgulhoso de fazer parte disso, dando minha pequena contribuição sendo proprietário. Eu tenho dirigido um Tesla há mais de quatro anos e ainda sinto a mesma alegria toda vez que estou atrás do volante. Acabamos de comprar o Modelo X e as portas de falcão que se abrem são tão práticas com nosso garoto de dois anos e meio. E a melhor parte de tudo isso é nunca ter que reabastecer no posto de gasolina! É realmente um carro revolucionário, com um design absolutamente deslumbrante e um desempenho alucinante e, honestamente, mesmo que eu ganhe na loteria amanhã de manhã, não acho que eu gostaria de dirigir outro carro.

Seja o primeiro a comentar aqui!

© 2005 - 2024 - Alguns direitos reservados | Desenvolvido por Kézily Correa