Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs, ainda sem vínculos com integrantes da banda, mas temos apoio da Warner Music Brasil [+]

14.jpg
16.jpg
17.jpg
15.jpg
19.jpg
18.jpg

Últimas Imagens

EP Get Your Heart On – The Second Coming!

Simple-Plan-Get-Your-Hear-On-The-Second-Coming-2013-1200x1200

O ano de 2013 foi realmente um grande ano para o Simple Plan e foi em meados de Junho de 2012 que os membros do Simple Plan começaram a sinalizar sobre um possível EP com músicas inéditas e que não saíram no álbum GYHO. Em uma entrevista para o site Youth.SG (Singapura), Chuck comentou que a banda estava planejando lançar um EP que faria a conexão entre o último e o próximo álbum e alguns dias depois Jeff, em entrevista para a rádio australiana 1029 Hot Tomato disse que em breve eles começariam a trabalhar neste EP.

Passamos então meses em que o Simple Plan ficou em silêncio sobre o EP e sempre que eram perguntados, diziam que poderia vir em breve e que estavam produzindo aos poucos. Só em Fevereiro que Chuck e Pierre confirmaram que iriam começar a trabalhar em novas composições e que se reuniriam para isso, porém ainda era um projeto muito distante sendo que não havia qualquer definição sobre data nem sobre o que seria feito.

Um ano depois do Simple Plan dar o primeiro sinal do novo EP, Pierre disse através de seu Twitter que começaria a escrever novas coisas para o novo álbum da banda. Isso obviamente gerou muitas dúvidas nos fãs que começaram a se perguntar se o projeto de EP se transformaria em um álbum. Depois de mais três meses sem notícias sobre o assunto, Chuck finalmente reacendeu a chama do EP dizendo que estava em estúdio justamente para a gravação de sua parte nas músicas do EP.

Alguns dias depois Seb seguiu na linha de Chuck e também publicou fotos dele em estúdio para o EP. Os fãs então puderam perceber que o EP estava de fato tomando forma! No mês de Outubro Jeff foi o primeiro a dizer que o EP seria uma forma dos fãs esperarem pelo próximo álbum e chegou a admitir que eles não eram tão rápidos na hora de produzir um álbum inteiro.

Porém muitos fãs estavam pensando que o Simple Plan não cumpriria a promessa de que o EP seria lançado antes do Natal, pois em outubro nem todos tinham gravado suas partes ainda. Agora no começo de novembro foi que tivemos a grande revelação. Em visita ao programa Ça Commence Bien (programa apresentado por Patrick  Langlois) Chuck e Seb revelaram um pequeno trecho de uma das músicas. Tratava-se de um trecho da música “The Rest Of Us”.

Apenas três dias depois da revelação de “The Rest Of Us” o Simple Plan revelou mais uma música do EP, “Lucky One”. A música foi revelada durante o evento beneficente da Simple Plan Foundation. No dia os fãs puderam ficar ainda mais ansiosos pois começara a pré-venda no iTunes do novo EP. O blogueiro de celebridades Perez Hilton foi o responsável por liberar outra música do Simple Plan, a faixa “Fire In My Heart”.

No dia 24/11 o Simple Plan revelou um preview de todas as músicas do EP e os fãs já ficaram completamente loucos de ansiedades e por diversas vezes o assunto foi parar nos trendings do Twitter. Porém os fãs não precisaram aguardar muito pois logo depois a banda liberou todas as músicas do EP.

Agora com todas as músicas, só o que faltava era os fãs pegarem o EP em mãos e isso logo aconteceu no final de novembro, com os primeiros fãs postando fotos do encarte e da arte completa do EP. Nos últimos dias vimos o lançamento das primeiras reviews do EP e também o lançamento de do vídeos de algumas músicas como Ordinary Life e e The Rest Of Us.

Confira abaixo a tracklist e o áudio disponibilizado pelo Simple Plan:

01 – Ordinary Life
02 – The Rest Of Us
03 – Outta My System
04 – Fire In My Heart
05 – In
06 – Lucky One
07 – Try

This content was created by: Felipe Santana


© 2005 - 2017 - Alguns direitos reservados | Desenvolvido por Kézily Correa