Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs e temos apoio da Warner Music Brasil [+++]


Simple Plan conta: 10 coisas que você não sabia sobre a banda

No início do mês, o site da Alternative Press publicou uma matéria bem bacana sobre as 10 coisas que você não sabia sobre o Simple Plan. Nela, Chuck Comeau e Sébastien Lefebvre contaram algumas coisas sobre os filhos dos integrantes, animais de estimação, a loja favorita do Pierre, sobre quando Chuck levou um soco em Singapura e muito mais. Confira o vídeo e a tradução abaixo:

1. Os meninos já participaram de uma pegadinha no programa Punk’d do Ashton Kutcher: foi na primeira temporada, antes mesmo do programa entrar no ar. Depois de terminarem um show, eles saíram do local tarde da noite e entraram direto numa limusine. Esse fato já se tornou estranho naquele exato momento porque sempre costumam entrar numa van. Além disso, o motorista virou para eles e disse “Chuck, você é um ótimo baterista, adoro o álbum de vocês” – e supostamente nenhum motorista profissional deve conversar com o artista que está transportando. Os meninos acharam que fosse um sequestro por um momento. Depois disso o motorista ainda parou em um posto de combustível e um mendigo se aproximou pedindo dinheiro; o motorista até desceu do veículo simulando uma briga com o cara, dando socos na van e tudo mais. Chuck logo percebeu o logo do programa estampado na cabine do motorista e deram conta de que se tratava de uma brincadeira.

2. “Nós somos franco-canadenses. Falamos francês como primeiro idioma”, diz Chuck. Foram muito cobrados pelo assessor de que mudassem e começassem a usar o inglês com frequência para não terem problemas durante as entrevistas.

3. “Estamos juntos há 17 anos e Jeff Stinco, o guitarrista da banda, é o único que nunca mudou o corte de cabelo”, diz Seb. Chuck continua: “Eu também diria quase o mesmo de mim; antes meu cabelo era maior – tipo um microfone – e ainda tinha algumas luzes”.

4. A loja favorita de Pierre para comprar roupas fica nos aeroportos. Ele tem camisetas do Colorado, de Cleveland, de todos os lugares.

5. Percebemos recentemente que há mais filhos do que membros na banda. Somos cinco integrantes e, contando de todos juntos, sete crianças.

6. Estamos trabalhando no nosso novo videoclipe para a música “Perfectly Perfect”. Será o vigésimo segundo contando todos os álbuns.

7. Gravaram um filme com as irmãs Olsen. Chuck ainda faz o bordão de sua participação no filme até hoje (“Lomax?”, personagem de Eugene Levy).

8. “Vou levar essa contagem a outro nível: eu disse que temos sete crianças, mas temos onze animais de estimação, porque eles são mais legais que crianças, com certeza”, Seb comenta. “Chuck tem um cachorro, eu tenho um gato, Pierre tem um cachorro, um peixe e, agora é onde fica engraçado, sete ou oito galinhas. Jeff tem um gato também e David não tem nada”. Chuck brinca: “David: sem filhos, sem animais, sem nenhuma responsabilidade. Melhor vida de todas”.

9. “Fui convidado pelo Jim Simons do Kiss para visitar sua casa em Los Angeles, para que ele pudesse autografar um de seus baixos para um leilão na Simple Plan Foundation. Ele foi bastante disposto, mas o diferente é que ele me convidou até lá, então fui dirigindo, achei o endereço, passei pelo porteiro, estacionei, entrei, ele me levou até a cozinha, conversamos, ele mostrou vídeos da tour… Achei que ele só ia autografar e eu ia embora”. Chuck conta que foi a experiência mais rock’n’roll que ele já teve. Os meninos também comentam que já conheceram vários outros artistas, dentre eles David Hasselhoff, Mark Hoppus, Ryan Renolds, Jay-Z, Justin Timberlake e Tom Hanks.

10. Em 2012 durante a espera por um vôo no aeroporto de Singapura, Chuck estava na área do check-in conversando no celular com sua atual esposa e de repente ouviu um barulho atrás dele e um cara aleatório deu um soco no seu rosto. Ele se sentiu perdido e o segurança da banda segurou a pessoa; Chuck ficou perdido na hora, com vontade de revidar, porque jamais pensou que isso pudesse acontecer dentro de um aeroporto. A polícia chegou e durante a apuração do caso, foi constatado que o rapaz era uma pessoa emocionalmente instável. Dizia que conhecia Chuck e que ele tinha falado besteiras sobre sua irmã, mas o baterista mal o conhecia. A pessoa ainda por cima conseguiu embarcar no vôo.

Seja o primeiro a comentar aqui!

© 2005 - 2024 - Alguns direitos reservados | Desenvolvido por Kézily Correa