Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs e temos apoio da Warner Music Brasil [+++]


Billboard Argentina publica review sobre show em Buenos Aires

Na última terça-feira (22), a cidade de Buenos Aires recebeu um show do Simple Plan no Teatro Vorterix. A Billboard da Argentina publicou recentemente uma review sobre a apresentação da banda na cidade. A publicação destacou a nostalgia do show e a apresentação de músicas como “Shut Up!” e “Summer Paradise”. Confira a review abaixo:

Simple Plan no Vorterix: a síndrome de Peter Pan

O quinteto fez um show em que a chave foi a nostalgia, como parte de uma turnê que celebra seu 15º aniversário. Texto e fotos.

Na última terça-feira, os arredores do Teatro Vorterix foram invadidos por uma maré de adolescentes. O Simple Plan estava de volta a Buenos Aires, e desta vez, com uma turnê nostálgica em que tocaram, do começo ao fim, seu clássico “No Pads, No Helmets… Just Balls” – dos quais vários de seus maiores sucessos se destacam como “Addicted”, “Perfect” e “I’m Just A Kid” – .

O quinteto canadense, liderado por Pierre Bouvier, é um exemplo de fraternidade: são os mesmos membros há quase 20 anos. Na verdade, a camisa do vocalista coincidiu com a do baterista Chuck Comeau: em ambos, a inscrição “Role Model” foi lida. E Comeau honrou a frase em seu momento de destaque, quando chegou à frente em “Grow Up”. “Eu sempre quis ser vocalista e hoje vou realizar meu sonho”, disse ele antes de cantar parte da música. Ele acabou se jogando para a plateia sem medo, enquanto Bouvier tocou a bateria.

As piadas e interações – até cantaram “Happy Birthday” para um fã e convidaram vários para o palco – com o público foi a norma durante as duas horas em que, além de rever o álbum comemorado na íntegra, várias das canções mais populares do grupo pop-punk, como “Shut Up”, “Summer Paradise” e o inevitável “Welcome To My Life”, com as quais fecharam a noite.

“Olá, Argentina! Eu sou Pedrito”, disse o vocalista carismático, em espanhol, quando ele apresentou a banda. “Quero apresentá-lo ao melhor guitarrista do mundo”, acrescentou em referência a Jeff Stinco. “Você vai dizer: “Pffff, mas se o Simple Plan tem três acordes, e sim, pode ser”.

Além da presença juvenil que encheu o teatro, esperava-se que conhecesse adultos que eram leais à banda com quem cresceram; até, a maioria estava pulando no pogo entre os mais jovens, com camisetas punk que reviviam uma época em que muitos queriam ficar para sempre. Afinal, quem quer crescer?

Lembrando que o Simple Plan já está no Brasil para cinco shows nas cidades de Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Uberlândia. Saiba tudo sobre a vinda da banda ao país clicando aqui.

Seja o primeiro a comentar aqui!

© 2005 - 2024 - Alguns direitos reservados | Desenvolvido por Kézily Correa