Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs e temos apoio da Warner Music Brasil [+++]


Simple Plan comenta sobre greve dos caminhoneiros: “Quase não conseguimos chegar”

Simple Plan comentou sobre a greve dos caminhoneiros no show que a banda realizou no último domingo (27), na casa de shows Audio, em São Paulo. Como informamos anteriormente, os atos de paralisação afetaram o deslocamento dos fãs aos shows e poderiam ter afetado a própria banda.
Uma matéria publicada ontem (29), pelo portal de notícias da Globo, o G1, destaca o comentário do vocalista Pierre Bouvier sobre a greve. Leia um trecho da publicação abaixo:

Em turnê pelo Brasil, o cantor britânico Harry Styles e a banda canadense Simple Plan reconheceram em seus shows o esforço de seus fãs. Os artistas cantaram em espaços lotados mesmo com a greve dos caminhoneiros, que deixou postos sem combustívwel e muita gente sem transporte. A paralisação começou na terça-feira (22). (…) Também no domingo, o Simple Plan fez no Audio Club, em São Paulo, show da turnê comemorativa do álbum “No Pads, No Helmets… Just Balls”, que completou 15 anos em 2017. “Sabemos que está acontecendo uma crise aqui nesta semana. Quase não conseguimos chegar [ao local da apresentação]. Felizmente, deu tudo certo. Porque São Paulo é uma das cidades mais importantes para nós”, afirmou Pierre Bouvier, vocalista do Simple Plan.

Nossa equipe acompanhou a apresentação da banda em São Paulo e registrou o momento em que Pierre comenta sobre as paralisações. Assista ao vídeo abaixo:


Lembrando que o Simple Plan está em solo brasileiro e que já passou pelas cidades de Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro, onde fará um show nesta quarta-feira (30). A banda fará ainda um show em Uberlândia (01/06). Saiba tudo sobre a vinda da banda ao país clicando aqui.

Seja o primeiro a comentar aqui!

© 2005 - 2024 - Alguns direitos reservados | Desenvolvido por Kézily Correa