Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs e temos apoio da Warner Music Brasil [+++]


Pierre explica que todos nós temos inseguranças

Em entrevista a MTV Brasil Pierre e Jeff falaram sobre o significado da música Perfectly Perfect, explicaram que todo mundo tem medos, inseguranças ou alguma outra coisa que não gosta em si mesmo, e a letra fala sobre justamente isso: estar apaixonado por alguém e até por esses “defeitos” que o seu parceiro não gosta nele, porque no final não significam nada pois quando se ama, você não enxerga isso.

Esse bate papo com a dupla aconteceu durante a passagem do Simple Plan pelo Brasil em dezembro e por conta disso citaram os brasileiros como um povo de mente aberta, que aceita que o amor pode ter formas diferentes, e que é isso que o videolclipe da música quer mostrar as pessoas.

Confira tudo isso e mais abaixo na entrevista:

Em 2002 Simple Plan conquistou milhares de fãs pelo mundo todo por um simples motivo: eles conseguiram falar sobre sentimentos que os adolescentes não conseguiam colocar em palavras.

Perfect foi um hino emo, afinal, quem nunca se perguntou se é bom o suficiente quando adolescente (e quando adulto também)?

Foi com a mesma fórmula que eles lançaram Perfectly Perfect. O nome da música já remete ao sucesso do início dos anos 2000, e parece mesmo uma evolução daquele adolescente que cresceu e tem novas inseguranças.

Com um clipe preto e branco que mescla histórias reais e emocionantes, Simple Plan acertou mais uma vez ao falar de sentimentos de uma fora simples e verdadeira.

“A letra fala sobre amar alguém, sobre estar apaixonado. Todos nós temos inseguranças e coisas que não gostamos em nós mesmos, mas quando você ama alguém, você não vê isso”, conta Pierre Bouvier, vocalista da banda.

No clipe, casais contam como se conheceram e revelam suas inseguranças um ao outro. Tem gente que não gosta do nariz, tem gente que não gosta do tamanho das mãos ou das orelhas, mas uma coisa é certa, todos os parceiros pouco se importam com esses meros detalhes físicos.

“Nós somos muito críticos sobre nós mesmos. Todo mundo tem medos e inseguranças, e a música mostra que muitas pessoas, exceto você, não notam essas coisas. Existem muitos outros motivos positivos para amar alguém”, completa Pierre.

Simple Plan também se importou em mostrar casais diferentes: heterossexuais, homossexuais, brancos, negros, com deficiência física, orientais. “Esse vídeo mostra pessoas diferentes com histórias diferentes, e mostra que o amor pode ter formas diferentes”, explica Pierre.

Com o poder e o alcance da música, eles conseguiram mostrar para fãs que podem ter algum tipo de preconceito que o amor está acima de tudo. “Os brasileiros são muito mente aberta, nós, canadenses também, mas existem países onde ser homossexual não é aceitável, e têm momentos no clipe em que as pessoas vão além dos problemas e se apaixonam. Isso é muito poderoso”, revela Jeff Stinco, guitarrista da banda.

O resultado foi positivo e emocionante. Eles receberam muitas respostas dos fãs, que abraçaram o clipe como há muito não havia acontecido. “Essa música une as pessoas, foi incrível o resultado que nós tivemos. As pessoas se sensibilizaram e mandaram mensagens dizendo que ela inspira a ser você mesmo e a se apaixonar por você mesmo, sem pensar na pressão social”, finaliza Jeff.

Esse novo single do quinto álbum Taking One For The Team já possui mais de 2 milhões de visualizações no Youtube e abaixo, você pode ver ao clipe novamente:

Seja o primeiro a comentar aqui!

© 2005 - 2024 - Alguns direitos reservados | Desenvolvido por Kézily Correa