Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs e temos apoio da Warner Music Brasil [+++]
O site Nação da Música bateu um papo recentemente com Jeff Stinco para saber sobre a expectativa da banda para os shows no Brasil que acontecerão em maio deste ano. O guitarrista falou, principalmente, sobre o seu amor pelo país: como ama a música, a comida, a cultura e as pessoas, e ainda prometeu que a passagem do Simple Plan por aqui será uma grande e linda festa!
Além disso, Stinco falou sobre a turnê de 15 anos do No Pads, No Helmets… Just Balls, sobre o novo álbum e novamente reforçou que eles querem muito fazer uma parceria com a cantora Pink. Leia abaixo a entrevista:
Olá, Jeff! Obrigada por falar com a gente. Simple Plan estará de volta ao Brasil em maio. Quão empolgado você está?
Jeff: Eu amo o Brasil! Eu amo a música, a comida, as pessoas, a cultura e os shows são simplesmente uma loucura. Os fãs brasileiros são provavelmente os fãs mais expressivos que temos ao redor do mundo. É sempre muito divertido voltar.
O que podemos esperar dos shows desta vez?
Jeff: É uma grande festa porque nós basicamente vamos tocar o primeiro disco, que mudou as nossas vidas e que também mudou a vida de muitas pessoas. Para algumas pessoas que estão indo [ao show], este é o mais disco mais importante do Simple Plan e o favorito delas. É bem alegre, será uma grande festa e vamos tocar o álbum inteiro, do começo ao fim. E depois tocamos todos os outros hits. Tem de tudo para qualquer fã do Simple Plan!
E este é um disco que está completando 15 anos em 2018. Quão diferente é para vocês tocarem essas músicas hoje em dia, 15 anos depois de terem sido escritas?
Jeff: Bom, posso dizer que a gente com certeza toca elas bem melhor do que antes [risos]. É engraçado porque nós tocamos tanto essas músicas ao passar dos anos, faixas como I’m Just a Kid, Addicted, I’d Do Anything, Perfect, mas mesmo as tocando sempre, acho que as mudamos muito também. E fazemos isso inconscientemente.
Voltar e revisitar essas músicas, e reaprendê-las do jeito correto, foi incrível. Foi como voltar no tempo e lembrar da sua mente quando tínhamos 20 anos de idade. Muito empolgante!
Gostaria de mandar um recado para os fãs brasileiros?
Jeff: Sabe, eles têm nos cobrado tanto porque ainda não tínhamos levado a turnê do aniversário de 15 anos pra eles, mas eu disse e prometi a eles nas redes sociais que iríamos retornar. Aqui estamos! Será uma grande e linda festa. Caipirinhas por toda parte! Será muito divertido.
Você pode ler a entrevista completa com Jeff clicando aqui. Aproveite para conferir todas as informações sobre a #NPNHJBTour no Brasil em nosso Hotsite aqui.