Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs e temos apoio da Warner Music Brasil [+++]
A Rolling Stone em espanhol, no final do mês passado, publicou uma matéria com os 25 melhores álbuns de pop punk dos anos 2000 e claro que o Simple Plan não poderia ter ficado de fora! A banda apareceu na lista duas vezes, com o primeiro álbum de estúdio No Pads, No Helmets… Just Balls ocupando a 10ª posição e o segundo álbum de estúdio Still Not Getting Any na 21ª posição. Veja abaixo:
21. Still Not Getting Any
Simple Plan – 2004O segundo álbum de estúdio da banda canadense Simple Plan pode ser descrito como a fúria de um adolescente em seu quarto. Apesar de a banda ter tido quase três meses para compor o álbum no meio da turnê com Avril Lavigne, o som é bastante claro e coeso ao longo de todo o trabalho. Um som poderoso, enérgico e honesto. Simple Plan colaborou com o lendário produtor Bob Rock e conquistou as paradas com singles como Welcome to My Life, Shut Up, Crazy.
10. No Pads, No Helmets… Just Balls
Simple Plan – 2002“Sou apenas uma criança e a vida é um pesadelo”, uma frase de I’m Just a Kid resume o Simple Plan e o que eles conseguiram com uma geração inteira. Este álbum é a estreia dos canadenses e o de maior sucesso. Ele apresenta Mark Hoppus do Blink-182 e Joel Madden do Good Charlotte, dando a ele o selo de aprovação para os amantes do pop-punk.
Além dos caras, Avril Lavigne, Blink-182, Green Day, My Chemical Romance, Panic! At the Disco e Paramore também foram incluídos na lista. Clique aqui para ler a matéria completa.
E por falar em No Pads, assim como já falamos em nossas redes sociais, vale lembrar que recentemente o Simple Plan lançou o videoclipe da versão de I’m Just A Kid em parceria da cantora também canadense Lolo, assista abaixo:
Acompanhe nosso site e nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram) para receber as últimas atualizações sobre o Simple Plan.