Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs e temos apoio da Warner Music Brasil [+++]
Novamente o site da Cyber Presse comentou sobre o Simple Plan, desta vez a matéria é sobre a performace dos caras no show de sexta-feira, em Lévis (Quebec – Canadá). Confira:
Sempre simpático e carismático, o cantor Pierre Bouvier parecia ter a multidão em sua mão, e nao teve nenhuma dificuldade de ter a participação de todo mundo.
(Quebéc) Cerca de 40 000 espectadores eufóricos, aplaudiram a banda Simple Plan, no Festival Saint-Jean-Crhysostome, na noite de sexta feira, e a banda montrealense entregou seu produto com seu pop punk um pouco doce, mas ainda eficaz.
Muito mais pop do que punk, apesar da inclusão de “Hey ho, Let’s Go” dos Ramones, na música ‘Generation’, a qual eles abriram o espetáculo, os garotos do Simple Plan ofereceram ao público, composto majoritariamente de adolescentes, todas as músicas favoritas.
Sempre simpático e carismático, o cantor Pierre Bouvier parecia ter a multidão em sua mão, e nao teve nenhuma dificuldade de ter a participação de todo mundo, que levantaram as mãos durante ‘Shut Up!’ ou pulando no ar, em ‘Jump’, duas músicas chaves do álbum ‘Still Not Getting Any…’
Visivelmente felizes de se apresentarem em outro espetáculo em Quebec, depois de uma passagem notável em New Richmond, Bouvier e o baixista David Desrosiers, que estava vestido em uma cômica combinação de branco, estavam felizes da vida, fazendo piadas, e se comunicando com seus fãs, entre as músicas.
“Esta noite, vocês devem fazer parte da banda Simple Plan conosco!” lançou Bouvier, antes de convidar os espectadores a contar até 4 para cantar ‘Addicted’. Mais tarde, Desrosiers se lembrava que foi em Saint-Jean-Chrysostome que ele havia dado seu primeiro salto de para-quedas.
Bouvier e sua banda aproveitaram a ocasião para testar a música ‘You Suck At love’, que entrará no próximo álbum. Guardando seus hits planetários ‘I’d Do Anything, I’m just a kid e Crazy’ para o fim da noite, uma vez que a hora de dormir já havia se passado…
[…]
Durante a sua apresentação, os garotos de Québec não esconderam a sua admiração por Simple Plan, e de seu prazer de dividir a cena com a banda montrealense.“Quando eu estava no segundo, ou no terceiro ano do colegial, eu me apaixonei pela banda que interpretava a música ‘I’m Just A Kid’. Eu dizia aos meus amigos, que um dia, eu iria tocar com eles, e os meus amigos riam de mim! Esta noite, é a noite mais bonita da nossa vida, pois nós tocamos enfim com Simple Plan” conta Couture, vocalista do These Silent Waves.
[…]