Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs e temos apoio da Warner Music Brasil [+++]
Ontem, 24 de Fevereiro, o Simple Plan realizou o primeiro show da Taking One For The Team Tour no Palacio Vistalegre na cidade de Madri, Espanha. Por ser o primeiro show da mais nova turnê, a banda trouxe uma série de surpresas para os fãs, porém nem tudo ocorreu como o esperado, alguns problemas aconteceram.
Primeiro, que não se sabe se o David foi para o local do show direto do aeroporto pois, aparentemente, ele se atrasou. Segundo, por problemas técnicos, os caras não puderam tocar “I Don’t Wanna Go To Bed” e “Kiss Me Like Nobody’s Watching” então acabaram tocando o cover de “Uptown Funk”. Terceiro, Jeff se atrapalhou com a setlist.
Confira abaixo o depoimento do Thiago Feliciano que foi o nosso representante no show contando tudo isso:
[…] eu cheguei na fila do show e o pessoal super quieto – uns estavam escutando música, outros lendo, bem diferente do Brasil. E aí, acho que demorou uns 30 minutos que eu estava lá na fila e o David aparece todo eufórico e, ninguém que estava na fila foi falar com ele mas, eu que sou muito louco, sou brasileiro, comecei a gritar “Daaaaaaaavid! Os brasileiros te amam!” e ele respondeu “Oi, obrigado! Eu estou perdido, eu entrei pelo portão errado, você sabe onde é o backstage?” e eu respondi que era do outro lado da onde a gente estava e ele fez tipo como um “ai, que droga!”. E aí eu perguntei se podia tirar uma foto com ele, ele disse que tudo bem, tiramos a foto e eu perguntei como ele estava e ele respondeu que estava muito cansado. Não sei se ele tinha acabado de chegar do vôo porque ele estava com duas malas, uma mochila e o baixo dele.
Em relação ao show foi muito bom, eles tocaram aquelas músicas antigas, como “Perfect World” e “Crazy”. Eu entendo o problema técnico, tanto é que o Pierre falou “Pessoal, desculpa mas é nosso primeiro show e tem alguns problemas técnicos” e eles tiveram que improvisar, eles trocaram a música por um cover. E teve outra hora, não me lembro em qual música que foi que o Pierre falou que eles iam tocar uma música do novo álbum mas o Jeff começou a tocar “Shut Up” e aí o Pierre falou “Nãaaaaaaaao Jeff, Shut Up não é agora” e aí ele ficou meio sem graça e foi trocar a guitarra.
Mas assim, os caras são super simpáticos. Teve outros problemas no show, acho que a bateria do Chuck também não estava funcionando, não sei muito bem porque ele parou uma hora de tocar e ficou resolvendo alguns problemas. E o Séb ficou sorrindo, ficou falando com o pessoal, tentou disfarçar, fez um jogo de cintura, foi bem legal, achei bacana dá parte dele, sabe? E os fãs são demais, se envolvem muito com os caras. Eles, principalmente o Pierre, falaram muitas coisas em espanhol.. impressionante, foi bem legal!