Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs e temos apoio da Warner Music Brasil [+++]
Depois de tocar um clássico do Pink Floyd no seu aniversário, no sétimo dia de desafio Jeff Stinco deixou o violão de lado e mostrou ser um grande fã de John Mayer ao tocar Slow Dancing in a Burning Room na guitarra.
Stinco, que disse que estava sozinho em casa no momento, além de contar que aproveitou para aprender a música pela primeira vez, na legenda do vídeo no Instagram ainda brincou e disse que o cantor parece ser um cara legal, mesmo que a Taylor Swift (que já esteve em um relacionamento com ele) não concorde.
Não perca mais tempo e assista abaixo como o guitarrista se saiu em mais um dia de desafio:
Eu poderia ter mencionado isso em algum lugar, em algum momento: sou um grande fã do John Mayer. Deixe-me dar os devidos créditos: o cara escreve músicas incríveis e toca guitarra como um chefe. Ele também parece ser um cara legal, mesmo que Taylor Swift possa concordar em discordar. Eu chego a dizer que a música Your body is a Wonderland está no topo da minha lista de prazeres. Hoje à noite, eu estava sozinha em casa, então liguei um amplificador, pluguei minha guitarra e comecei a aprender uma das melhores músicas de John, Slow Dancing in a Burning Room. É a primeira vez que eu toco e é definitivamente um trabalho em progresso. Não é essa a ideia dos 100 dias de prática? Nenhuma ferramenta profissional permitida!