Seja bem-vindo
à página de fã do mês!


Aqui você irá encontrar algumas entrevistas que fizemos com fãs de diversas partes do nosso país. Conheça mais sobre a SPFamily através dos nossos SPFans, que além de amar o Simple Plan, já fizeram loucuras para encontrar os caras, em suas vindas ao Brasil e até, no exterior. Todo mês um fã é escolhido a partir do fomulário de inscrição, sendo que nós o entrevistamos e fazemos algumas perguntas padrão, mas também, deixamos um espaço livre para que ele comente sobre o que quiser relacionado a banda, também cedemos espaço para divulgações de projetos relacionados a banda. Participe!

Últimas Imagens
adicionadas na galeria:

A nossa fã do mês de agosto é a paulista Beatriz Caumo, que já viveu grandes histórias com o Simple Plan desde 2006. Ela já foi em quase todas as turnês do Simple Plan aqui no Brasil e não mede esforços para estar com a banda!

Como você começou a gostar do Simple Plan?

Comecei a ouvir Simple Plan através da rádio MixFM, sendo que a primeira música deles que ouvi foi Shut Up!. Depois disso, assisti aos clipes nas emissoras MixTv, MTV e PlayTV e me interessei pelo estilo e pelas letras. Quando ouvi Perfect pela primeira vez foi um amor à primeira “ouvida” haha. Comprei meu primeiro pôster deles em 2006 e desde então nunca mais parei.

Seu CD favorito é… (e por quê?)

No Pads, No Helmets… Just Balls. Embora eu tenha escutado primeiramente o Still Not Getting Any, o No Pads tem minha música preferida da vida e me identifico ainda com todas as canções. Foi um álbum que marcou minha vida em todos os sentidos.

Qual seu integrante da banda favorito?

Chuck Comeau.

Qual música do Simple Plan você mais se identifica?

Perfect.

Você já fez alguma loucura pelo Simple Plan? Se sim, como foi isso?

Foram muitas loucuras. Resumidamente, em 2012 acampei junto com amigas por uma semana no Credicard Hall para vê-los. Nesse mesmo ano estávamos em uma crise de segurança em São Paulo, mas isso não me impediu de sair de casa às três da manhã para vê-los no aeroporto, acampar e entrar em um carro com nove pessoas para ir atrás deles no hotel.

Em 2016, além de dormir no aeroporto para aguardar a chegada dos meninos, fui a três shows em estados diferentes também acompanhada por amigos. Fomos em São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro em uma verdadeira maratona. Conseguimos nos hospedar no mesmo hotel que eles em Belo Horizonte e foi maravilhoso. O momento mais especial de todos eles foi quando o Chuck, ao chegar em São Paulo e me ver no aeroporto soltou a frase “eu conheço você, você é a Biah”. Esse foi, sem dúvida, o momento mais incrível da minha vida como fã.



Em 2018 fui a três shows novamente e com tudo o que eu tinha direito haha. Viajei para Curitiba, vi o show em São Paulo e em Uberlândia. Tive a oportunidade de comprar o Pacote do Main Event e vi o show do palco, uma experiência realmente única. Fiquei hospedada no mesmo hotel que os meninos e ainda tive a surpresa de pegar o mesmo voo com eles de volta pra São Paulo.

No mesmo ano, fiz minha primeira tatuagem deles, um “Simple Plan” escrito pelo Chuck e no ano seguinte tatuei a silhueta dele.

O que você espera do #SPAlbum6?

Espero pop- punk! (risos) hahaha Simple Plan sabe fazer músicas incríveis e isso é um fato, o Taking One For The Team tem músicas maravilhosas como Farewell, Boom e Nostalgic, gostaria de um álbum novo seguindo essa linha. Porém, em minha percepção, eles querem inovar e atingir um público novo seguindo uma linha que parece “forçada”, espero que tenham equilíbrio nisso no próximo álbum e sigam algo parecido com a sonoridade de Where I belong que foi a última música lançada.

Agora conta pra gente: Qual música não pode faltar na setlist do Simple Plan aqui no Brasil?

A música que, sem dúvidas, não pode faltar no Setlist é Perfect World. Que música maravilhosa tocada ao vivo!

A Beatriz preparou uma playlist especial com as músicas preferidas do Simple Plan e outros artistas que ela mais se identifica. A playlist está disponível no Spotify, então você pode salvar e escutar quando quiser!


Comente você também!