Seja bem-vindo
à página de fã do mês!


Aqui você irá encontrar algumas entrevistas que fizemos com fãs de diversas partes do nosso país. Conheça mais sobre a SPFamily através dos nossos SPFans, que além de amar o Simple Plan, já fizeram loucuras para encontrar os caras, em suas vindas ao Brasil e até, no exterior. Todo mês um fã é escolhido a partir do fomulário de inscrição, sendo que nós o entrevistamos e fazemos algumas perguntas padrão, mas também, deixamos um espaço livre para que ele comente sobre o que quiser relacionado a banda, também cedemos espaço para divulgações de projetos relacionados a banda. Participe!

Últimas Imagens
adicionadas na galeria:

Nossa fã do mês de dezembro, Natalia Serpeloni, é de Santo André, São Paulo, e mostra com expressividade sua paixão pela banda, além de já ter fugido de casa para ir ao show do Simple Plan, daí a gente tira a história que ela pode contar pra gente. Confira abaixo!

Como você começou a gostar do Simple Plan?

Comecei a gostar de Simple Plan vendo um programa de videoclips da Nickelodeon, onde assisti ao vídeo de SHUT UP. Logo gostei do vídeo e da música, pois mostrava um monte de caras em uma festa chique e eles fora dos padrões, irritando todo mundo daquela festa. Eu sempre gostei de fugir do padrão, em ser quem sou, então aquele vídeo, aquela música e aqueles caras fizeram muito sentido pra mim.

Seu CD favorito é… (e por quê?)

Still Not Getting Any… Foi o primeiro que conheci da banda, e tem um grande espaço em meu coração.

Qual seu integrante da banda favorito?

Pierre. Gostava do cabelo moicano que ele usava, depois me identifiquei com a personalidade dele e tudo mais. Ainda é meu integrante preferido, ainda me identifico muito com ele. Ele é meu primeiro amor e sempre será.

Qual música do Simple Plan você mais se identifica?

Com várias, mas em especial JUMP. Acho que me identifico mais com ela, porque ela fala muito sobre Carpe Diem, aproveite o dia. Acho que na vida nós temos que aproveitar nossos momentos felizes, pois algum deles pode ser o último, e eu não quero acordar um dia e descobrir que é tarde demais para fazer todas as coisas que eu queria fazer. (A letra é exatamente essa).

Você já fez alguma loucura pelo Simple Plan? Se sim, como foi isso?

Quando tinha 15 anos fugi de casa para ir ao show deles em SP, guardei dinheiro a vida toda para algum propósito e naquele ano eu tive um propósito. Foi a melhor experiência da minha vida, foi o melhor show da minha vida, e foi graças ao SP e a esse show que eu finalmente descobri que se eu quiser fazer alguma coisa eu posso fazer e não há ninguém nesse mundo que possa me impedir.

O que você espera do #SPAlbum6?

Que o soon termine logo para poder ouvir o álbum hahahahahah.

Agora conta pra gente: Qual música não pode faltar na setlist do Simple Plan aqui no Brasil?

Jump.

A Natalia separou uma playlist especialmente para o nosso Fã do Mês e colocou as principais músicas que ela tá curtindo no momento, olha só: