Seja bem-vindo
à página de fã do mês!


Aqui você irá encontrar algumas entrevistas que fizemos com fãs de diversas partes do nosso país. Conheça mais sobre a SPFamily através dos nossos SPFans, que além de amar o Simple Plan, já fizeram loucuras para encontrar os caras, em suas vindas ao Brasil e até, no exterior. Todo mês um fã é escolhido a partir do fomulário de inscrição, sendo que nós o entrevistamos e fazemos algumas perguntas padrão, mas também, deixamos um espaço livre para que ele comente sobre o que quiser relacionado a banda, também cedemos espaço para divulgações de projetos relacionados a banda. Participe!

Últimas Imagens
adicionadas na galeria:

Mariana
Nome: Mariana Castan
Aniversário: 26/12
E-mail: marianacx.augusto@gmail.com
Redes Sociais: Facebook
Localidade: São Paulo – SP

Como foi que começou a gostar do Simple Plan? Já teve algum contato com eles?

Eu comecei a gostar de Simple Plan em 2007. Eu estava deitada no banco de trás do carro, voltando da casa do meu irmão em Mogi das Cruzes; foi instantâneo, a música começou e eu pensei: “Eu – p r e c i s o – saber de quem é essa música!”. Eu decorei parte do refrão, cheguei em casa e procurei no Google! Foi o início de um vício que dura até hoje!

Comprei todos os CDS, DVDs, ficava o dia inteiro tentando traduzir as músicas por que eu sentia que precisava saber tudo o que diziam e graças a isso aprendi inglês…hoje meu nível é avançado sem nunca ter feito nenhuma escola de inglês, eu apenas precisava saber tudo que falavam. Assisti “A Big Package for You” um trilhão de vezes até me certificar que eu entendia tudo…a mesma coisa para todos os vídeos que postavam e para cada letra de cada música. Eu dedicava cada um dos meus dias a eles.

Tive a sorte da vida de conhecê-los e participar de 2 M&G. Foi surreal, incrível, insano. Melhor dia da vida!

Você já foi a algum show do Simple Plan? Se sim, como foi?

Já fui em 2 shows do Simple Plan e nos dois tive a oportunidade de ir no soundcheck e no M&G pelo fã-clube oficial (SPCrew).

O primeiro, em 24 de março de 2009 foi…inesquecível. No soundcheck e no M&G fico feliz que a minha irmã gravou tudo, por que eu não consigo lembrar de nada. Senti que estava em estado de nirvana, nunca estive tão feliz e tão em paz. Foi incrível, foi intenso, foi maravilhoso. No show, fiquei de “cavalinho” no meu eu cunhado que já era alto, na pista, e me lembro de várias vezes os meninos terem olhado para mim e o David (amor da minha vida) me jogou 3 vezes a palheta…e eu não consegui pegar nenhuma (shame on me). Até hoje de lembrar tenho arrepios…se eu falasse tudo mesmo, esse depoimento seria uma bíblia hahaha

O segundo, em 18 de Outubro de 2012, foi maravilhoso novamente, eu estava sozinha dessa vez e não pude filmar tudo. Escrevi uma carta para eles e entreguei ao Sébastien (depois ele postou no twitter tipo “weird”, não me lembro direito, só sei que tinha a ver com isso, daí logo fiquei pensando que ele deve ter lido a carta e pensado: “wow, essa menina é estranha” hahahaha). Falei pro Jeff que meu pai adorava ele, que achava que ele tocava muito e tals, ai ele me disse algo do tipo: “ah você não gosta, só seu pai?” fiquei em silêncio por que fiquei meio confusa (ah se eu pudesse voltar atrás hahaha). Daí veio o David, ele tava com um anel e na hora eu fui louca e impulsiva e falei: “David você casou????” (tipo nãããããããão) e ai acho que ele não gostou e falou tipo “anel de casado é na mão esquerda”. Fiquei puta comigo mesmo por que eu sabia que ele não gostava desse tipo de pergunta, mas foi mais forte que eu. No final ele elogiou minha blusa.

Mas a melhor foto foi com o Pierre <3, quando ele pegou a câmera e falou: “deixa que eu tiro” (a foto dele ficou melhor que todas as que eu tirei sem dúvidas!). Ele foi demais, atencioso demais, maravilhoso demais, tudo demais.
Mesma coisa com o Chuck, um fofo demaissssss!!

O show em si foi demais como sempre, chorei, gritei, queria subir de todo jeito no palco (sem sucesso) e não queria que acabasse nunca. Foi perfeito! Sinto falta tanta falta desses momentos :(

Seu CD favorito é..

Still Not Getting Any…definitivamente!

Qual música do Simple Plan você mais se identifica?

Untitled, por que ela simplesmente traduz o tipo de sentimento que eu guardo em mim de tempo em tempo. Essa música conseguiu traduzir na época aquilo que estava escondido na parte mais profunda da minha alma. Holding On também me fazia sentir uma conexão incrível com eles.

Você já fez alguma loucura pelo Simple Plan? Se sim, como foi isso?

Loucura pelo Simple Plan diretamente não, mas já fiz coisas esquisitas. Eu sentia uma conexão que eu diria que era de outras vidas com eles, e claaaro que, no aniversário deles eu tinha a obrigação e “cumprimentá-los”, então era um ritual, sempre que um fazia aniversário eu comprava um bebezinho e uma velinha, abria o primeiro poster que comprei deles (que significava muito pra mim), “me conectava com eles” (oh yes hahaha) e conversava, dizia tudo o que eu desejava e cantava parabéns!
Acontece que as vezes o aniversário deles caia em dias que eu estava num jantar de família, então do nada eu fazia todo mundo cantar parabéns e ninguém entendia nada. Quando eu contei o que era aquilo todo mundo ficou “???????”.

Complete: O Simple Plan salvou a sua vida porque… eles foram tudo que eu tinha por uns 5 anos, todos os meus medos, todas as minhas angústias, todas as minhas felicidades eu compartilhava com eles e sentia que eles faziam parte da minha vida. Eles foram meus melhores amigos ever!

Depois de partilhar essa história insana com a gente, a Mari mandou algumas fotos do encontro dela com a banda no Meet&Greet que aconteceu em 18 de outubro de 2012, no show que ela foi aqui em São Paulo:

01 02
03 04