Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs e temos apoio da Warner Music Brasil [+++]
O Mimi La Nuit fica na mesma rua do Mangiafoco, mas para o lado Leste da Saint Paul, nº 22. Ele é o restaurante com o cardápio mais caro entre os três que o guitarrista Jeff Stinco ainda tem. Isso não significa que não dê para comer por lá. Na verdade, os pratos variam de 8 a 170 dólares. Uma opção acessível é o Mac And Chesse, por exemplo, e outras não muito são os Caviares.
Nossa equipe, é claro, embarcou nos pratos mais baratinhos. Ficamos com o Shrimp Tempura, que são camarões empanados com molho de gengibre. É muito gostoso e vem espetado em palitinhos que são bem difíceis de tirar da tábua, diga-se de passagem. Pedimos também Fried Chickens, iscas de frango com molho de mostarda e mel. O frango é uma delícia, mas o molho não é muito bom pra dizer a verdade, fica parecendo meio plástico, com gosto de supermercado. E, para terminar com mais óleo, batatas fritas.
Por dentro, o Mimi La Nuit é maravilhoso. Na frente, ele tem um bar bem agitado e, no fundo, um clima mais escuro. Mesmo assim, não dá pra dizer que é aconchegante, a música é a mais alta dos três restaurantes, com uma coisa meio pop e rock antigo, que te deixa em um clima de balada, mas é ótimo pra um jantar diferente. O restaurante é definitivamente o mais adulto dos três e o lugar é um pouco engraçado, com uma floresta no teto e flores penduradas.
A estrela da noite mesmo foi a sobremesa, que nos deixou um pouco confusas. Em francês, ela se chama Biscuit De L’Enfer e o nome em inglês tem “Madness” no meio. E é realmente bem doida. Levamos alguns minutos para entender que era um brownie de chocolate dentro de um brownie de caramelo, acompanhado por sorvete. Genial.
A conta de tudo isso, com bebidas, ficou em torno de 30 dólares.