Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs e temos apoio da Warner Music Brasil [+++]
A The Bottom Line, como todos devem se lembrar, foi uma das bandas que abriu os shows da Taking One For The Team Tour na Europa para o Simple Plan no ano passado e recentemente, em entrevista para o Lizzie’s Lowdown, o baixista Max Ellis contou um pouco sobre como foi essa experiência: ele falou como se sentiram privilegiados por fazerem parte da #TeamSPTour, ainda mais quando foram convidados para a segunda parte da turnê.
Max ainda citou os caras do Simple Plan ao ser perguntado com qual artista/banda gostaria de sair em turnê, e contou quando o ônibus deles se envolveu em um acidente e perderam o primeiro show da #TeamSPTour. Confira abaixo a tradução feita pela nossa equipe desse trecho da entrevista:
“Fazer uma turnê com Simple Plan foi além de qualquer outra coisa que já tínhamos feito antes!”
Ano passado vocês saíram em turnê com um dos maiores nomes do pop punk, o Simple Plan… como foi isso?
Maravilhoso. Nós fomos muito privilegiados por fazer parte da turnê deles e eles são caras ótimos, super pé no chão. Os shows foram melhores do que qualquer coisa que já tínhamos feito antes. Além disso, termos sido convidados de volta, para a segunda parte da turnê Taking One for the Team deles, só porque eles gostaram do nosso show e da nossa companhia, nos surpreendeu muito!
Se vocês pudessem sair em turnê com qualquer banda/artista, quem seria e porquê?
Acho que varia para cada um de nós… Mas quem os nomes que geralmente falamos são: New Found Glory, Neck Deep, Sum 41, Blink 182, e, claro, uma outra turnê com nossos amigos do Simple Plan. Pessoalmente, eu diria Blink, porque eu fui (e ainda sou) obcecado por eles durante a minha infância, e é a minha “turnê dos sonhos” desde sempre.
Qual é a coisa mais doida que já aconteceu em turnê?
Nosso ônibus se envolveu em um acidente no primeiro dia da turnê do Simple Plan e a gente perdeu o primeiro show. Fui muito assustador. Nós também fizemos algumas coisas bem doidas na Indonésia, o que envolveu bebidas alcoólicas locais, uma viagem de ônibus de 48 horas e má alimentação. Entenda como quiser!
Em nossa galeria, você pode aproveitar para ver novamente as fotos de todos os shows na Europa do ano passado.