Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs e temos apoio da Warner Music Brasil [+++]
O site Flare.com, conhecido por ser uma referência em moda, beleza e celebridades, postou uma pequena entrevista com o vocalista Pierre Bouvier sobre como é voltar para casa depois de tanto tempo fora. Veja o bate papo rápido que aconteceu na semana passada com o vocalista abaixo:
Jet lagged é o correto. A banda canadense de rock “Simple Plan” está nas estrada durante os últimos cinco meses, montados no sucesso de seu hit “Jet Lag”, seu primeiro single de platina no Canadá. Depois de passar o mês passado na Ásia, eles voltaram para sua turne canadense em Penticton, BC quinta-feira, 9 de fevereiro. A turnê de 13 dias irá levá-los de Vancouver a Halifax. Mas, primeiro, Pierre Bouvier de Montreal, falou para a Flare.com sobre voltar para casa.
Você já viajou por todo o mundo. O que você só encontra no Canadá?
Poutine e um bom sanduíche de carne defumada.Os canadenses são os mesmo por todo o país?
Existem algumas diferenças aqui e ali, mas os canadenses têm uma coisa em comum: somos pessoas muito amigáveis. É tão fácil iniciar uma conversa com um estranho e acabam se tornando amigos.Como você passa o tempo quando viaja?
Nós assistimos muito TV. Eu amo Suits, Boardwalk Empire, American Dad e Bored to Death, entre outros. É uma ótima maneira de passar o tempo nesses longos vôos e passeios de ônibus muito chatos.
Como você mantém seu relacionamento quando você está em turnê?
Estar em um relacionamento definitivamente vem com seus desafios, mas não é muito difícil quando você está com alguém que é forte e inteligente e quando você está realmente apaixonado. É bom ter alguém para conversar quando os tempos estão difíceis em turnê e voltar para casa é a melhor sensação, especialmente quando você sabe que tem uma pessoa maravilhosa esperando por você. De alguma forma, isso torna a turnê mais fácil. Também acredito que estar separados, por vezes, te faz lembrar o quanto você se importa e não pode estar sem o outro, de um modo estranho isso pode ajudar um relacionamento.