Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs e temos apoio da Warner Music Brasil [+++]
Marco Cavaliere divulgou mais um trecho da entrevista que fez com Pierre, Jeff e David durante o lançamento do “Taking One For The Team”. No novo vídeo, Pierre fala sobre a atual cena pop-punk, o papel do 5 Seconds Of Summer nela e discute a possibilidade do Simple Plan gravar as músicas que escreveram com os australianos. Assista ao vídeo e leia a tradução na íntegra.
Marco: O 5 Seconds Of Summer tem muitos fãs aqui, e eu sei que vocês escreveram algumas músicas com eles. Como foi trabalhar com uma banda jovem e como vocês descreveriam a cena pop-punk em 2016?
Pierre: Eu acho que é muito bom que uma banda como eles consiga fazer a cena reagir um pouco. Eles são gigantes e estão fazendo shows em grandes casas e estádios. Eu acho que é bom para todas as bandas que gostam de ouvir guitarra, bateria, baixo e música ao vivo. Não é tão industrializado e feito em cima de uma base pré-gravada, sabe? Eu acho que é bom para todo mundo, eu desejo o melhor para eles e acho que eles estão mandando muito bem. Eu trabalhei com eles, então acho que foi legal ver um bando de garotos jovens que me lembraram de algumas maneiras a nossa banda quando começamos. Eu fico super feliz por eles.
M: E as músicas que vocês escreveram juntos?
P: Eu acho que não estão no álbum deles. Eu acho que eles escreveram 200 músicas para o álbum, então nem todas passaram pela seleção final. Eu acho que talvez uma delas seja lançada, eu não sei como, mas…
M: Elas podem estar em um EP ou algo assim.
P: Sim, ou então talvez nós vamos gravá-las. Elas são músicas ótimas e eu acho que, um dia, elas verão a luz do dia.