Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs e temos apoio da Warner Music Brasil [+++]
Após uma turnê na Austrália que aconteceu em outubro do ano passado e rendeu um vídeo de divulgação de Summer Paradise, o Simple Plan volta ao país para mais uma turnê, desta vez em junho! Agora com 7 shows em várias cidades o site Noise11, um site de noticias do mundo da música, traz uma entrevista de quando eles estiveram por lá em outubro com Sebastien e Chuck e abaixo você confere as datas dos shows e também o vídeo com um resumo feito por nossa equipe!
Turnê australiana Get Your Heart On! 2012
1 de Junho – Hordern Pavilion, Sydney
2 de Junho – Festival Hall, Melbourne
3 de Junho – Panthers, Newcastle
6 de Junho – UniHall, Wollongong
8 de Junho – Southport RSL, Gold Coast
o9 de Junho – Eatons Hill Hotel, Brisbane
10 de Junho – Caloundra RSL, Sunshine Coast
A entrevista começa com Seb e Chuck comparando a roupa deles com a do entrevistador, e diz que se sentiram mal por estarem vestidos de qualquer jeito, mas dizem que ultimamente eles tem se vestido melhor em alguns shows.
Seguem falando sobre o álbum Get Your Heart On! e dizem que o título do álbum foi feito um pouco de última hora, pois eles estavam chegando no limite do prazo e precisavam de um nome urgente, e este foi o escolhido. Também falam um pouco sobre as criticas que foram feitas ao álbum e que para eles foram surpreendentemente boas, e que eles agora sentem que depois de todos os álbuns as pessoas começaram a fazer críticas sérias sobre o conteúdo e não coisas sem nexo e que não acrescentavam em nada, como o que acontecia nos álbuns anteriores.
Também falam um pouco sobre músicas que foram rejeitadas por eles para este álbum e que podem, quem sabe, serem lançadas em um futuro ou então deixar para alguma outra banda gravá-las, e que a escolha das músicas para o álbum deve ser algo balanceado, pois não se pode fazer um disco só com músicas rápidas, tem que haver todo um trabalho de mixagem com as músicas e alterná-las com algumas músicas mais lentas e profundas.
Após falarem um pouco sobre as parcerias com outros artistas e até comentarem um pouco sobre diferenças no esporte, como o hockey que pode ser diferente em outros lugares, eles comentam sobre a carreira, sobre como eles trabalham muito na música e se empenham não por reconhecimento ou coisas do tipo, mas sim um processo lento de trabalho duro e que gera uma satisfação imensa neles