Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs e temos apoio da Warner Music Brasil [+++]
O jornal austríaco Heute bateu um breve papo com Chuck e Jeff. Eles falam sobre os esportes preferidos e sobre as punições que a banda criou para os integrantes que chegam atrasados para reuniões. Leia a tradução.
O “Summer Paradise” se foi, agora é o mundo dos atletas. Simple Plan mandou bem no domingo com seu novo álbum “Taking One For The Team” no Gasometer. Heute se mostrou interessado no jogo e conversou com eles sobre faltas, pênaltis e grandes triunfos.
Tudo parece ser tão simples: Simple Plan trabalha há dezessete anos na indústria musical, um resultado da infância juntos, como Chuck Comeau revela ao Heute: “Nós todos fomos para a mesma escola, agora atingimos a grandiosidade. Nossa banda é um time!” E para serem justos, também existem punições para as faltas: “Os que se atrasam para reuniões pagam 2 dólares por minuto em um cofre. Já temos mais de 1.200 dólares!”, diz o guitarrista Jeff Stinco.
Um por todos, todos por um: o jogador Comeau, que passa pela 13ª vez em Viena, diz que gosta do esporte mais famoso nd Canadá: hóquei no gelo. Stinco fica com esqui: “Eu comecei a aprender há três anos. Meu primeiro par de esquis eu até comprei em uma loja austríaca”.