Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs e temos apoio da Warner Music Brasil [+++]


Simple Plan fala sobre música, álbuns e fãs à MTV

O Simple Plan cedeu uma entrevista a MTV Argentina, durante a passagem deles pelo país com a Taking One For The Team Tour, antes do show no dia 13 de dezembro. Nela, os caras comentaram sobre o novo álbum Taking One For The Team – que aparentemente os fãs gostaram do resultado e é muito bom tocar as músicas ao vivo, falaram que agora é mais fácil fazer um álbum do que antes por causa da relação que eles tem um com o outro, para dar uma descontraída Jeff brincou e disse que poderiam tocar tango no show, falaram sobre os fãs argentinos e muito mais!

Infelizmente a entrevista não está disponível para o Brasil mas o Simple Plan Brasil traz com exclusividade o vídeo completo. Assista já e logo abaixo a tradução feita pela nossa equipe:

P: Oi, e aí? Nós somos o Simple Plan.
J: E essa é a MTV News.

C: Acho que a repercussão do novo álbum foi muito positiva, muito boa por parte dos fãs. Encontramos um bom equilíbrio entre o som ‘old school’ e o clássico do Simple Plan, tem muita energia, canções divertidas, cativante e acho que essa é uma marca registrada do nosso som. Mas também tentamos outras coisas novas que nunca fizemos antes, o que acho que deixa “fresco” e legal para os fãs.
J: O que mais escuto dizerem é: “O primeiro CD de vocês foi meu favorito” e realmente foi. Então, quando você escuta isso, pensa “estou fazendo algo certo”. Acho que os fãs encontraram canções que sempre gostaram.
C: A razão pela qual demoramos tanto foi pela vontade de fazer um álbum clássico do Simple Plan e creio que os fãs estão contente com ele, então acho que conseguimos alcançar nosso objetivo. E é muito divertido tocar as músicas ao vivo.
P: Acho que fazer um disco agora é mais fácil internamente, devido à relação que temos uns com os outros. Está mais fácil nos comunicarmos e sabemos como nos darmos bem, mas o desafio real está na música num dilema “Como sermos relevantes e sinceros com quem somos e ao mesmo continuar soando como o Simple Plan, mas não o antigo Simple Plan?”. É a parte mais difícil.
J: Quando você houve um álbum na sua adolescência, você identifica as músicas com muitas coisas que está passando na sua vida: o primeiro amor, a primeira vez em que te decepcionam num relacionamento e outras grandes coisas, então acho que fomos parte da vida de muitas pessoas, inclusive jovens, e muitos deles cresceram. Ao mesmo tempo, há muitos fãs novos que conheceram o nosso último álbum e ele parece soar tão importante para eles quanto o primeiro [No Pads] para uma geração anterior.

J: A Argentina é linda. É a Europa da América do Sul. É sofisticada, moderna, agitada e ao mesmo tempo reflete bem o cotidiano sul americano. É linda.
S: E tem ótimos fãs, que é algo que nos encanta!
J: Os shows aqui são sempre maravilhosos. Dessa vez decidimos fazer um show acústico, o que é bem diferente e os fãs estão muito ansiosos por ele.
C: Nunca fizemos esse formato, em nenhum lugar do mundo, então é a primeira vez aqui e nós esperamos que eles gostem.
J: Hoje fomos comprar CDs de música argentina, tango, então vou levar um pouco da música daqui quando voltar pra casa.
S: Acho que poderíamos começar a tocar hoje mesmo; tocar no palco e comer pizza.
J: Podemos tocar tango!
C: Podemos abrir o show com ela!
J: É, não estou tão preparado assim, mas estou trabalhando nisso. Talvez em 2017…
C: Como um “recital”…
J: Seria ótimo!

Seja o primeiro a comentar aqui!

© 2005 - 2024 - Alguns direitos reservados | Desenvolvido por Kézily Correa