Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs e temos apoio da Warner Music Brasil [+++]
No início do mês, como publicamos aqui, a Warner Music das Filipinas divulgou um lyric video da música “Perfectly Perfect” do quinto álbum do Simple Plan – “Taking One For The Team” mas até então, não havia mais nenhuma informação sobre a música.
Pois bem, em recente entrevista a rádio MET 107 da Tailândia, Jeff Stinco, Chuck Comeau e Sébastien Lefebvre confirmaram que “Perfectly Perfect” será o terceiro single do novo álbum! Confira isto e mais no vídeo abaixo e na tradução feita pela nossa equipe:
Em mais uma entrevista concedida ao MET107, os meninos comentam sobre o significado do mais recente álbum, o “Taking One For The Team”, sobre a parceria com Nelly e R. City, sobre o segredo por se manterem unidos até hoje com a mesma formação original da banda e também lembram da primeira vez que estiveram na Tailândia. Além disso, confirmam os rumores sobre “Perfectly Perfect” ser o novo single. Confira a tradução do trecho:
[06:45]
Repórter: Agora o novo single, Perfectly Perfect, já está no ar. Vocês querem dizer algo sobre ele?Chuck: Ele acabou de ser definido, pra falar a verdade. Acho que é o primeiro lugar do mundo, na Ásia, em que ele está sendo divulgado como single. É muito animador pra nós. É uma canção que mostra, quando você está namorando alguém, você os vê sendo super inseguros sobre seus corpos ou sobre quem eles são e tudo mais. Essa é uma música que diz que o que você acha ser imperfeito em você ou sobre as inseguranças que você acha que outra pessoa enxerga em você na verdade coisas bem legais. Acho que a música é sobre isso, ela tenta dizer pras pessoas por aí que é ok você compreender e se orgulhar de quem é porque na maioria das vezes as pessoas dizem o que elas mais amam em você. É uma canção mais romântica.
Jeff: Só um segundo… Eu achei que a música falava sobre mim! Estou muito desapontado agora!
Chuck: Desculpa, cara! (risos)