Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs e temos apoio da Warner Music Brasil [+++]
Durante sua passagem pela Inglaterra, o Simple Plan concedeu uma entrevista ao site Banter Zine, um grande portal de notícias sobre música da Inglaterra. Na entrevista eles falaram um pouco sobre o novo álbum, sobre como foi fazer colaborações para este álbum e muito mais! Confira o vídeo da entrevista, e um pequeno resumo feito pela nossa equipe!
A entrevista começa sobre qual e o intuito do álbum. Jeff responde que o album é sobre o espirito de diversão, e uma retomada dos álbuns antigos. Queriam fazer um álbum que fosse positivo, que tivesse um mix de coisas boas, e novos experimentos. Segundo Pierre, eles sempre queriam fazer várias colaborações para um álbum, e seria interessante para os fãs escutassem coisas novas vindas da banda. Trouxeram Sean Paul por causa do estilo dele, que combinaria muto bem na música.
Segundo Pierre, eles sempre quiseram fazer algo em francês, porém nunca funcionou em otros álbuns, mas eles queriam muito fazer algo neste álbum, e com Marie-Mai funcionou muito bem, e a música deu certo com o estilo do CD. Eles acreditam que ela tem uma voz incrível, além de ser uma pessoas muito incrível.
Perguntam a eles sobre qual a música favorito para se tocar ao vivo e para eles, Loser of the Year e Astronaut são as músicas favoritas para tocarem ao vivo. Comentam um pouco sobre o concerto com a OSM além de ser algo para ajudar a SPF, o que é sempre algo bem vindo. A música This Song Saved My Life foi insprada nos fãs, sobre como a música deles mudou a vida dos fãs, como eles fizeram a diferença na vida de cada um deles, por isso é uma música muito especial para toda a banda.
David compara a banda como masturbação, ou melhor, um casamento, e Piere completa dizendo que a chave para o sucesso é resolver os problemas na hora, e não simplesmente, evitá-los, deste modo eles seguem firmes com a banda apesar de sempre existirem pequenas discussões e desentendimentos, porém isso é normal em qualquer banda.
Pierre diz que os próximos albuns seriam uma evolução do som que eles já fazem, porem a identidade não mudará, sempre soará com o Simple Plan, assim como aconteceu nos outros álbuns.
A entrevista termina com uma pergunta interessante, quais super poderes eles gostariam de ter: Pierre diz que gostaria de ser um golfinho que voa, para poder nadar e fazer amor com os golfinhos. Jeff diz que gostaria de ser um viajante do tempo e David que gostaria de ser um cavalo com orgasmos múltiplos