Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs e temos apoio da Warner Music Brasil [+++]


Simple Plan compete no ping-pong e diz que leva mesa para turnê

Pierre, Jeff e David deram uma entrevista à ET Canada, em que falam um pouco sobre a repercussão de “I Don’t Wanna Go To Bed” e também sobre ping-pong. O canal os colocou em uma pequena competição para descobrir quem é o melhor jogador da banda. Leia a tradução e assista aos vídeos!

Pierre: Eu acho que nós percebemos muito uma coisa durante a gravação desse último álbum. É que as pessoas esperam que a gente faça certas coisas. Muitas vezes as pessoas pedem e gostariam que você se reinventasse, mas eu acho que é o oposto. As pessoas agora, principalmente com uma banda como nós, que já está por aí há um tempo, algo que você poderia chamar de banda que tem herança, elas querem que você continue a mesma. Se você mudar muito ou se tentar algo muito diferente, sua música se torna uma coisa que elas não querem ouvir. Acho que nós estamos sempre tentando fazer algo diferente, tentando tocar o barco, fazer coisas diferentes. E essa música foi muito bem recebida em muitos lugares, mas eu acho que, é claro, para mim ela soa como um grande hit, mas algumas pessoas escutaram e pensaram “eu gosto dela, mas eu não quero escutá-la no Simple Plan”.

Jeff: Eu acho que foi basicamente isso, não acho que seja sobre a qualidade da música. Acho que é porque eles esperam que o Simple Plan tenha mais guitarras, que seja mais rápido, mais intenso. E ela acabou sendo uma surpresa para alguns fãs.

Pierre: Acho que nossas esposas e namoradas estão acostumadas com a gente fazendo papel de bobo, elas não se importam mais. Mas não importa. Você precisa ser engraçado e fazer as pessoas falarem sobre sua música, você tem que fazer coisas que sejam fora do comum. E esse é nosso jeito de fazer isso.

A capa do álbum está fazendo as pessoas falarem.
Pierre: Estar em uma banda é estar em um time. Há muitos momentos em que você precisa fazer sacrifícios, levar uma pelo time, pelo bem da banda.
Jeff: Pelo bem maior.
Pierre: Para nós, é importante encontrar um título que seja meio engraçado, mas que também tenha um significado mais profundo.

É o primeiro álbum em cinco anos, que vai levá-los a uma turnê mundial.
David: Nós temos uma mesa de ping-pong que entra em turnê com a gente, quando estamos na América do Norte.
Pierre: Eu estou um pouco chateado porque os melhores jogadores na banda somos eu, o Chuck e o Sebastien, que não estão aqui hoje. Mas esses dois são muito bons também. Nós amamos ping-pong e jogamos o tempo todo.

Então decidimos descobrir o quanto eles são bons em ping-pong de verdade. E os colocamos em uma pequena competição no Spin Toronto.
Pierre: Eu tenho algumas técnicas, eu sei dar alguns efeitos.
David: Você vai ganhar.

Pierre: Pensei que essa fosse minha. (…) Viu esse efeito?

Seja o primeiro a comentar aqui!

© 2005 - 2024 - Alguns direitos reservados | Desenvolvido por Kézily Correa