Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs e temos apoio da Warner Music Brasil [+++]


Sébastien, em entrevista, sobre Olimpíadas, turnê, 2013 e mais..

Sébastien Lefebvre concedeu uma entrevista ao site UpVenue nova entrevista, pela qual o guitarrista do Simple Plan comenta sobre o mais recente trabalho Get Your Heart On!, a sua vontade de tocar com a cantora Pink e os projetos novos do Simple Plan, que são: o EP e o livro que devem ser lançados em 2013 e nos próximos meses, respectivamente.

Confira a entrevista abaixo com alguns trechos traduzidos:

Se o Simple Plan fizesse parte das Olimpíadas, em que modalidade você acha que vocês se destacariam?
Aww cara, eu não acho que somos bons em qualquer esporte. Eu não pratico muito, o Jeff também não. Quero dizer, não nadamos, não corremos, também não seria no futebol, e todos são muito bons. Talvez em nado sincronizado? Nado sincronizado feminino? Não existe um nado sincronizado com homens, certo? Então seria nesse. Seríamos o único time, então ganharíamos a medalha de ouro, prata e bronze automaticamente. Bam!

Vocês geralmente trazem uma cantora nas apresentações de “Jet Lag”. Então se você pudesse escolher qualquer cantora para essa música, qual seria?
Bom, o mais engraçado de tudo é que nunca nos apresentamos com a Natasha Bedingfield ao vivo, então seria uma boa. Seria maravilhoso. Obviamente nos apresentarmos com a Marie-Mai é ótimo. Eu amaria fazer um dueto com a Pink, mas não precisaria ser nessa música, mas trabalhar em algo com ela seria ótimo.

Seb: Algumas datas européias, o livro do Simple Plan que sairá no outono, tem isso, que será grande. E então já será a hora de começar a pensar sobre o próximo álbum. Então nós vamos tirar umas semanas, talvez uns meses para relaxar, voltar para a vida real e então começar a escrever e quando acabar de escrever, começar a gravar e quando isso terminar, começar a turnê novamente. É basicamente o plano, o plano simples.

O que você pode nos dizer sobre o livro?

Seb: Eu posso falar o que eu sei, eu sei que tem muitas fotos, ele começará a contar, eu acho, nos anos 90. Então, desde o Reset, desde três amigos e experiências individuais ou cada membro fazendo do seu jeito até chegar a essa banda. E até, eu acredito que estaremos tirando fotos até hoje, então. Será muito muito muito… Sabe, dez anos… Mais ainda, quinze anos de história e dez anos de banda, será muito especial. Finalmente vou poder “deixar” algumas coisas que eu carregava por aí porque achava que não iria lembrar, mas agora vai estar no livro. Então eu posso descartar uma caixa de coisas e ter apenas o livro agora, isso será bom.

Créditos: SPBrazil e CSP

Seja o primeiro a comentar aqui!

© 2005 - 2024 - Alguns direitos reservados | Desenvolvido por Kézily Correa