Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs e temos apoio da Warner Music Brasil [+++]


Seb e Pierre falam sobre a #NPNHJBTour em entrevista

Sébastien Lefebvre e Pierre Bouvier aproveitaram para ceder uma rápida entrevista à repórter Alexane Drolet, durante a passagem do Simple Plan pela cidade de Quebec no dia 13 de março com a Taking One For The Team Tour. Nela, além de falarem sobre os shows que estavam fazendo no Canadá, a dupla também contou um pouco sobre a No Pads, No Helmets… Just Balls Tour, em comemoração aos 15 anos do primeiro álbum, que até então irá passar por todo os Estados Unidos e Europa.

Confira abaixo o vídeo do bate papo em francês e a tradução feita pela nossa equipe:

Alexane: Eu estou aqui na companhia de Pierre e Seb do grupo Simple Plan. E ai caras, como estão?
Seb: Estamos bem, estamos bem ansiosos por hoje a noite.

Alexane: Eu também. Eu estou contente que o Simpe Plan esteja aqui na minha cidade, vai ser muito legal. Qual foi a primeira impressão que vocês tiveram da nossa nova arena*?
Pierre: Eu achei lindo. Nós chegamos aqui de carro do hotel e quando fizemos a curva eu disse: “Uau, que prédio lindo!”. É muito mais do que uma simples arena, é algo que você olha e nos remete a um museu, algo muito moderno, legal. Nós já vimos muitas coisas na nossa vida, na Europa ou não importa aonde, na Austrália, e eu posso dizer que isso aqui é Classe A, é mundial!
Alexane: Internacional!
Pierre: Isso aí, internacional.

*Centre Videotron é uma arena de hockey

Alexane: Quebec agora é internacional. Essa noite eu escutei dizer que os seus amigos vão estar aqui, pessoas próximas que vão estar aqui assim como em Montreal. Isso dá uma pressão maior em vocês, mesmo depois de 15 anos, dever que sua mãe ali?
Pierre: Quando estamos aqui eu diria que são os shows mais estressantes para nós, não só porque eles estão lá no meio do público, mas eles nos ligam antes do show: “Então eu acabei de chegar aqui, os ingressos estão aonde? Com quem eu pego?” Aí a gente fica: “Calma, calma…” . “O tio e tia de não sei onde também estão vindo…”. Enfim, é um pouco mais de estresse, mas ao mesmo tempo acho que é isso que faz com que seja mais legal, porque eu sei que meu tio e minha tia estão lá, meu pai, minha mãe, os amigos de infância, então é legal. Mas um pouco estressante, sem dúvidas.
Seb: O problema com a família é conseguir cuidar deles. Eles não vem só ver o show. Eles querem vir nos ver, é legal também porque a gente não os vê sempre.
Alexane: É muito chato ter que cuidar da família.
Seb: É terrível, não tem sentido (risos).

Alexane: Qual a análise que vocês fazem um ano após o lançamento de TOFTT? Nós estamos em torno de um ano…
Pierre: Sim, sim.
Alexane: Qual a análise que vocês fazem disso?
Seb: Foi realmente uma bela turnê. Nós fizemos a volta ao mundo completo, eu acho que agora chegamos quase ao final dessa turnê, porque depois nós entramos com a turnê dos 15 anos do NPNHJB, sinceramente foi um belo álbum, com ótimas lembranças da turnê, nós fizemos Austrália, Ásia, América do Sul um pouco antes do Natal e nós gostamos muito, e nós já começamos a trabalhar na próxima.

Alexane: E falando da turnê do 15º aniversário. De onde veio a ideia, já estava previsto há muito tempo?
Pierre: Na verdade veio da ideia de fazer quinze anos que o álbum foi lançado (risos). Mas nós nos perguntamos a cinco anos atrás: “Nós devemos comemorar o 10º aniversário?” Mas ao mesmo tempo achamos que não fazia tanto tempo assim. E quando chegou no 12º, 13º nós dissemos: “Bom, quem sabe quinze anos será um bom número para comemorar.” E nós vimos na internet, nas redes sociais que os fãs queriam ver isso, então dissemos que poderíamos tentar. Nós falamos com os promotores e eles acharam uma ótima ideia. Então nós começamos em Nova Iorque com um show antes de ontem ou um dia antes, me desculpe. E nós partiremos para a Flórida daqui alguns dias, depois disso faremos a Europa com essa turnê, vai ser legal.
Alexane: E quando eu coloquei no Facebook que iria entrevistar vocês, a única questão que eu recebi foi…
Seb: No outono provavelmente.
Alexane: Perfeito. Resolvido!
Seb: Sim, para a turnê NPNHJB aqui no Quebec, não é isso?
Alexane: Nem precisei perguntar.
Seb: Com certeza nós amaremos voltar aqui, se nós olharmos nossa agenda neste momento, nós sabemos que estamos bem ocupados durante o verão então, talvez no outono. Seria legal!

Alexane: E agora, depois de 5 discos, com vários hits, como vocês escolheram o set list para esta noite? Vocês sentam e xingam uns aos outros sobre qual música vão tocar?
Seb: Na verdade vocês são muito sortudos aqui, porque a set list nós testamos através do mundo e agora ela está perfeita. Pierre faz as piadas na hora certa, as músicas tem altos e baixos. A gente chora, a gente ri. Sinceramente é um show muito legal, mesmo pra nós tocarmos essa set list, são só bons hits do começo ao fim, novos e antigos e a gente se diverte muito.

Alexane: Como vocês qualificam esse show? Eu vou estar na platéia com a minha mãe que vai se divertir tanto quanto eu. O que nós podemos esperar do show do Simple Plan?
Pierre: Eu diria que é como uma festa. Nós somos um grupo que leva a música a sério, mas ao mesmo tempo nós adoramos nos divertir, nós fazemos piadas no palco, a gente se diverte. Nós queremos que as pessoas pulem, dancem, levantem as mãos. Nós queremos que as pessoas se divirtam. Então eu acho que a palavra que define o show é: a festa do Simple Plan.
Alexane: Festa do Simple Plan. Então, boa festa!
Seb: Obrigado!
Alexane: Se divirtam.

Aproveite para relembrar tudo o que rolou no show de Quebec, aqui. E clicando aqui você pode ver a primeira review que foi feita da noite no Centre Vidéotron pelo site ShowBizz.

Seja o primeiro a comentar aqui!

© 2005 - 2024 - Alguns direitos reservados | Desenvolvido por Kézily Correa