Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs e temos apoio da Warner Music Brasil [+++]


Pierre e David falam sobre adolescência em entrevista

Durante a passagem do Simple Plan pelo festival Show de la rentrée em Acton Vale, Quebec no dia 19 de agosto, os caras aproveitaram para ceder algumas entrevistas, inclusive para a apresentadora Alexane Drolet. Nela, Pierre Bouvier e David Desrosiers não só falaram sobre o novo álbum “Taking One For The Team” como também contaram algumas coisas sobre a adolescência – a música que marcou, o maior sonho, onde trabalhavam e mais.

Confira o vídeo e a tradução logo abaixo feita pela nossa equipe:

Alexane: Para celebrar o décimo aniversário da “Rentrée Desjardins” o show será feito por ninguém menos que o grupo quebequense internacionalmente conhecido Simple Plan. São esses caras generosos e contentes de estarem no Quebec que eu encontrei e eu trago agora os melhores momentos deste encontro com o Simple Plan.

Alexane: Eu estou aqui na companhia de Pierre e David do grupo Simple Plan. E aí caras, como estão?
David: Estou bem e você?
Alexane: Estou super bem, obrigada. Vocês fizeram shows em várias partes do planeta, e eu quero que vocês se sintam em casa, vocês estão no Quebec então eu trouxe pra vocês nossas comidas preferidas, um patê chinois* e um pudim chômeur*.
Pierre: Isso é muito bom.

*Patê chinois: Comida típica no Quebec com purê de batatas e carne moída. Parecida com a “Madalena de carne” no Brasil.

*Pudim chômeur: Pudim do desempregado (tradução livre). Pudim feito a base de maple syrup, geralmente.

Alexane: Até onde vocês estão felizes de tocar aqui hoje?
Pierre: Vai ser ótimo. É muito legal estar no Quebec, o dia está lindo. E o cara que cuida do nosso som, Frank Joly, cresceu aqui, é sua cidade natal e ele ainda mora aqui, por acaso. E eu acho que vai ser muito legal, tem muita gente, bastante fãs.
David: E pra mim não importa o show, se eu tenho a oportunidade de vir com minha moto da minha casa é bom.
Alexane: Você veio de moto?
David: Sim.

Alexane: Falem pra mim da reação do público para o “Taking One For The Team”. Até que ponto vocês estão satisfeitos?
Pierre: Eu acho que a recepção foi muito boa, os fãs gostaram do disco. Temos um pouco de throwback em termos de som, eu diria que é um dos nossos álbuns mais vivos que nós fizemos desde o começo. Temos algumas músicas um pouco mais pop, mas em geral o álbum está bem vivo. Os fãs gostaram muito e para nós, acho que é muito legal tocar essas músicas em shows, faz seis meses e a recepção foi muito boa. Estamos bem contentes.

Alexane: Este é o show da “Rentrée”*, então quer dizer que as aulas recomeçam daqui a pouco, e eu gostaria de falar um pouco sobre a adolescência de vocês.
Pierre: Está bem.

*Rentrée: No Quebec, a expressão “rentrée scolaire” significa “volta as aulas”

Alexane: A palavra que descreveria melhor a adolescência de vocês.
David: Skate.
Pierre: Eu estou de acordo, acho que skate, snowboard, que sempre foi minha obsessão. Mas eu acho que olhando pra traz passou muito rápido. Quando estamos no secundário parece que é eterno, nunca vai acabar, mas depois que terminamos parece que passa num estalo de dedos.
David: Como um relâmpago.

Alexane: A música que marcou a adolescência de vocês.
Pierre: Boa pergunta. Eu diria muitas bandas, não músicas, mas bandas como, Offspring, Green Day, Blink 182…

Alexane: O primeiro emprego foi qual?
David: No McDonald’s.
Alexane: Trabalho clássico (risos).

Alexane: O maior sonho de vocês, qual era?
David: Comprar um McDonald’s (risos)
Pierre: Eu lembro que o gerente do lugar onde eu trabalhava me disse: – “Eu sei que você quer ser músico, mas não é um futuro muito garantido e se você ficar aqui no Saint-Hubert* um dia você talvez possa ser um gerente”. Então eu ainda penso se eu fiz a escolha certa, porque hoje eu poderia ser gerente de um Saint-Hubert.
Alexane: Porque a música, você sabe, não tem muita garantia.
Pierre: Pois é.

*Saint-Hubert: Rede de restaurantes de frango

Alexane: O que podemos esperar do show de hoje?
David: Bastante divertimento, vamos dançar todos juntos e eu acho que a tenda vai explodir.
Pierre: As pessoas aqui em Acton Vale e nas cidades ao redor estão bem entusiasmadas com o show, eu acho que teremos uma multidão em fogo esta noite.

Alexane: Obrigada meninos.

Seja o primeiro a comentar aqui!

© 2005 - 2024 - Alguns direitos reservados | Desenvolvido por Kézily Correa