Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs e temos apoio da Warner Music Brasil [+++]


Megazine faz entrevista com Chuck que promete vir ao Brasil este ano!

O baterista Chuck Comeau concedeu uma entrevista ao Megazine, uma seção do site do jornal O Globo, por telefone. Na entrevista o músico cita o @UniaoSimplePlan, novamente, comenta sobre o novo estilo da banda e diz que a idade não tem nenhuma relação com o que eles tem de comum com os fãs. Além disso, ele confirma o que Jeff Stinco havia dito em entrevista anterior: que eles querem vir duas vezes ao país e que a primeira deverá ser depois da primavera, ou seja, a partir de outubro.

Veja a entrevista completa abaixo:

RIO – Mesmo já tendo ultrapassado a barreira dos 30 anos, os cinco integrantes do Simple Plan se consideram uns moleques. Eles acabam de lançar o quarto álbum de estúdio, “Get Your Heart On!”, que, como o baterista Chuck Comeau nos contou por telefone, é o produto de muita diversão.

Sentimos que não temos mais nada a provar, então podemos fazer nosso som de qualquer forma ou convidar qualquer músico que, ainda assim, soaremos como o Simple Plan – dispara o músico de 31 anos.

Levando à risca o conceito, os rapazes canadenses aparecem no encarte do disco em fotos hilárias, vestidos de surfistas, rappers e até de Ramones.

O último CD era mais deprê, agora queríamos voltar à zoação. O que seria melhor para isso do que nos vestirmos com roupas ridículas? O conceito era mostrar que não importa a aparência e o gênero da banda, a paixão pela música é a mesma – explica o baterista.

Os roqueiros incluíram quatro participações completamente diversas no CD: a cantora inglesa Natasha Bedingfield; Alex Gaskarth, do grupo All Time Low; o poeta somali K’naan; e Rivers Cuomo, vocalista do Weezer, grupo ícone do indie rock.

O cara é uma lenda. Nosso desejo era chamar alguém que fosse importante para nós, que tivéssemos crescido ouvindo. Então ligamos para o Rivers e ele disse que adoraria participar. Foi um momento especial poder sentar ao lado dele e escrever a letra. Tê-lo cantando no estúdio foi melhor ainda! – lembra Chuck, revelando que pretende convidar os americanos do All Time Low para excursionarem junto com o Simple Plan.

Tem também notícia boa para os fãs brasileiros: o grupo canadense promete que trará a nova turnê ao país nesta primavera ou então no início do próximo ano. Aliás, eles querem passar por aqui duas vezes com este álbum.

Os fãs brasileiros são os mais apaixonados. Estão em todo lugar em que tocamos! Também falam com a gente no Facebook, no Twitter e vivem organizando campanhas de votação para que ganhemos o maior número possível de prêmios – diz.

As redes sociais são parte tão importante da vida da banda que ela resolveu compor uma música usando o Twitter como ferramenta. Os músicos pediram para que seus seguidores no microblog dissessem como o Simple Plan mudou suas vidas. Com as frases recebidas, construíram os versos da canção “This Song Saved My Life”.

As redes sociais nos deram uma forma nova de interagir com os fãs e isso mudou nossas vidas, então quisemos elevar a experiência a outro nível. Quem curte nosso som pode participar diretamente do trabalho – conta o roqueiro.

Tanta interação via internet deve ser também um dos motivos pelo qual o Simple Plan nunca envelhece. Entra turnê, sai turnê, e a primeira fila dos shows está sempre lotada de adolescentes.

Apesar de estarmos envelhecendo, temos muito em comum com os fãs. Ainda passamos por términos de relacionamentos, problemas com a família, fazemos farra com os amigos, nos sentimos sozinhos às vezes… Algumas experiências são universais, você tendo 15, 30 ou 45 anos – Chuck arrisca um palpite.

© 1996 – 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

Seja o primeiro a comentar aqui!

© 2005 - 2024 - Alguns direitos reservados | Desenvolvido por Kézily Correa