Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs e temos apoio da Warner Music Brasil [+++]


Matéria sobre o Simple Plan em jornal do Equador!

Durante sua turnê pela América Latina, mês passado, um dos últimos países que foram visitados foi o Equador, e um dos jornais mais importantes do país, El Telegrafo, publicou uma matéria sobre eles. Conseguimos o scan do jornal, juntamente com a matéria que você confere traduzida abaixo pela nossa equipe!

Magazines > 01.11.2012 – El Telegrafo – Ecuador

387780_485292504845050_1198895570_n.jpg 534501_485292591511708_264651008_n.jpg

Desde que os integrantes da banda franco-canadense Simple Plan chegaram ao país, na segunda feira passada, eles não pararam de realizar atividades e de interagir com as pessoas que queria conhecê-los, antes de assistir o show.

Três horas após sua chegada na capital, o quinteto estava pronto para se reunir com os meios de comunicação, após uma coletiva de imprensa, onde eles se divertiram o tempo todo, sem esconder a emoção que sentiam por conhecer o Equador, e ainda deixaram um tempo para se encontrarem com alguns dos integrantes do fã clube para tirar fotos e dar autógrafos do lado de fora do hotel Marriot, onde estavam hospedados.

Chuck Comeau (bateria) e Pierre Bouvier (vocais) amaram seus fãs e não se importaram de posar de novo e de novo para a câmera. “Nós queremos aproveitar nossos fãs, porque é a primeira vez que estamos no Equador”, disse o músico.

Na terça-feira, o palco Ágora da Casa de Cultura recebeu Pierre, Jeff, David, Sebastien e Chuck, que terminaram sua turnê latino-americana no Equador, chamada “Get Your Heart On! ‘, Como seu quarto e mais recente disco.

O cantor equatoriano Fernando Pacheco foi responsável pela abertura do show de 20 minutos onde cantou cinco músicas e depois deu lugar a banda estrangeira. Às 21:10 as luzes se apagaram na Ágora, e os gritos ecoaram foi quando Pierre subiu ao palco com um “Olá Quito” antes do show.

“Shut Up!” foi a música inicial, seguida por ‘Can’t Keep My hands Off You “. Os músicos tentaram, sempre que possível se comunicar em espanhol, no entanto, a maioria de suas palavras foram, obviamente, ditas em Inglês.

“Obrigado”, “Há meninas bonitas”, “Eu te amo Equador”, “Silêncio Todos”, entre outras, foram algumas das frases que eles memorizaram durante o show e os telespectadores adoravam sempre que eles falavam.

Mas era hora de saltar. “Jump” foi a canção que levou o público a saltar de novo e de novo, enquanto Pierre encorajava a todos com a frase: “coloquem as mãos para cima”, para que todos levantassem os braços e pulassem ao mesmo tempo.

Canções como “When I’m Gone”, “Addicted”, “You Suck At Love ‘,’ Thank You ‘e’ Astronaut ‘ seguiram como parte do repertório que a banda preparou para essa turnê, e seguiram a mesma ordem dos shows que aconteceram antes do Equador

Músicas como “Moves Like Jagger” por Maroon Five, ‘Dynamite’ por Taio Cruz e “I’m Sexy And I Know It” do LMFAO, também foram incluídas no show.

Voltaram com suas músicas com ‘jet lag’, seguido de ‘Summer Paradise’, uma canção também gravada pelo jamaicano Sean Paul, cantor de reggae e rap, o que acrescenta um toque para os sons de pop e punk rock caracteristicos do Simple Plan. O vídeo desta canção foi publicado em redes sociais este ano.

Para dar o toque de verão que a música diz, a Ágora foi preenchido com bolas infláveis para que o público a brincasse. “Worst Day Ever”, “You Don’t Mean Anything”, “This Song Saved My Life” e “Welcome To My Life” foram outras músicas que foram cantadas, e que emocionaram seus fãs, que vieram de diferentes cidades do país para vê-los.

“Nós chegamos às seis de Lamana, pegamos vários ônibus desde Guayaquil e ficamos o dia todo em frente à Casa da Cultura para entrar em primeiro lugar e estar na primeira linha”, disse a algumas meninas que depois de saber que a banda não visitaria o porto principal, fizeram de tudo para não perder o show.

Ao saberem que a banda começaria a sair, perto de 22:30, o público foi à loucura e começaram a gritar novamente. Após cerca de cinco minutos eles voltaram ao palco para oferecer mais uma parte do show de meia hora. I’d Do Anything  foi a música escolhida para continuar, prendendo a todos os presentes novamente.

Os músicos apareceram com três bandeiras do Equador, Chuck estava andando com as mãos na maior, que foi colocada perto da bateria e Sebastien amarrou uma no pescoço, então ele começou a correr pelo palco e agindo como se fosse o Superman voando no ar.

O show continuou com ‘Loser Of The Year ” e ” I’m Just A Kid’. Em seguida, houve uma breve pausa e as luzes se apagaram para aparecer no palco somente o vocalista. Pierre, acompanhado por uma guitarra estava se preparando para as três últimas músicas do show, e assim completar o repertório.

“Everytime” foi a primeira música que ele cantou acusticamente, seguido por ‘Untitled’ e terminou com ‘Perfect’, a música mais esperada e com a qual a banda alcançou reconhecimento mundial. “Eu acho que essa é uma das músicas que os fãs mais se identificam”, disse o baterista referindo-se à melodia.

Os outros membros da banda se juntaram Pierre para terminar o show e sairam com um “nós amamos você, Equador”.

    Muito legal essa matéria! LOVE SIMPLE PLAN :)

© 2005 - 2024 - Alguns direitos reservados | Desenvolvido por Kézily Correa