Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs e temos apoio da Warner Music Brasil [+++]


Jeff fala um pouco de sua vida ao Montreal Gazette!

O guitarrista Jeff Stinco, deu uma pequena entrevista, porém muito interessante sobre sua vida e seus hábitos na cidade onde ele mora, no Canadá. Na entrevista ele fala um pouco sobre onde ele gosta de comer, para onde ele vai para relaxar entre outras coisas bem legais! Confira abaixo a entrevista traduzida pelo nosso site!

Nascido em 1978, como Jean-François Stinco, ele é mais conhecido agora como “Jeff” e tornou-se famoso por ser o guitarrista do Simple Plan. Embora hoje em dia ele seja muito ocupado com turnês pelo mundo com a banda, sua casa ainda é em Montreal.

Onde você nasceu?

Eu sou originalmente de Pierrefonds, mas como um adolescente, eu escapei do tédio dos subúrbiostomando três ônibus para a cidade sempre que eu podia. Eu me mudei para o Planalto quando eu tinha 18 anos.

Que bairro é o seu favorito?

Eu vivo na velha Montreal, mas eu me sinto mais próximo do Mile End, onde eu vivi por mais tempo, embora Griffintown tenha seu espaço agora. Entre Drinkerie, Burgundy Lion e Liverpool House – uma mistura saudável de Anglos / Francos e da boa música, é sensacional.

Qual é a sua rua favorita em Montreal, e por quê?

A rua mais emblemática e colorida em Montreal é St-Laurent. Nós não chamamos de “A principal” por nada. Dito isto, St-Viateur é provavelmente a minha rua favorita: bagels, pequenas lojas bonitas, ótimo café, e o melhor de chocolate na cidade … está tudo lá.

Onde você vai dançar?

Eu não ‘danço’, mas nas noites de sexta e sábado há um pequeno bar no bairro chamado Philemon em Old Montreal que se transforma em um lugar de festa. Eu amo como a multidão é eclética: gays, heteros, bigodes, carecas … e nada de camisetas de”Jersey Shore” permitidas!

Onde você gosta de comer fora em Montreal?

Para algo mais caro, acho que o melhor restaurante de Montreal é o Le Club Chasse et Pêche. Eu tive um “surf and turf” matador lá! Para casual, eu amo Pizzeria Magpie, e para o brunch Le Cartet em Old Montreal faz um pequeno almoço Québécois excelente e um prato saudável da costa oeste muito bom. Eu tento fazer um pit stop lá toda vez que eu volto para casa.

Quem é a sua personalidade favorita de Montreal?

Leonard Cohen no lado Anglo, e Danny Laferriere do lado de Franco – seus livros são preciosidades evocativas!

Qual evento/festival de Montreal você espera o ano todo?

Eu nunca estou por aqui no Osheaga, mas eu adoraria fazer aparecer por lá, os line-ups são sempre espetaculares. E, claro, o festival de jazz é um must.

Onde você vai relaxar em Montreal?

Costumo ir para uma corrida na montanha. Não é super ocupado nas manhãs durante a semana e eu sinto que estou no país, mas eu estou a apenas cinco minutos do centro da cidade!

Qual é a sua mais querida memória de Montreal?

Meu primeiro show em Centre Bell com o Simple Plan foi bastante memorável. Nosso baixista, David, vivia perto do Bell Center, quando começamos, e muitas vezes falamos sobre tocar naquele lugar. Foi um momento mágico para todos nós, quando nós realmente fizemos.

    Que FOFO!

    Adorei!!!

© 2005 - 2024 - Alguns direitos reservados | Desenvolvido por Kézily Correa