Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs e temos apoio da Warner Music Brasil [+++]


Entrevista de David Desrosiers ao JBrinling

David também está na onda os outros membros do Simple Plan e deu uma entrevista durante a Warped Tour que encerra amanhã. A entrevista foi concedida ao Jeremy Brinling e você pode ler abaixo a tradução por Mônica Gabriela:

Primeiro de tudo, como você está?

Bem cara. Acordei muito cedo de manhã por causa de um negócio de uma rádio que nós tínhamos que fazer, mas fora isso o meu dia tem sido ótimo.

Como tem sido a Warped Tour até agora?

Eu amo a Warped. Eu amo já faz 10 anos. Na verdade, mais de 10 anos como fã, mas eu toquei pela primeira vez em 2000 com a minha outra banda Reset. Green Day era a banda principal naquele ano, e eu estava muito animado. Esse ano, nós tocamos com Unwritten Law,eles são muito divertidos e muito legais. Nós tocamos também como Less Than Jake. Tem várias bandas, novas e velhas, que nós não conhecíamos ainda o que é legal. É sempre muito divertido e os churrascos. É legal.

Quem você quer ver tocar?

Eu tento ver Unwritten Law todo dia, eu vi The Wonder Years ontem, The Ready Set, tem várias bandas boas, eu realmente gostei Foxy Shazam e Less Than Jake.

Você tem uma música ou lugar favorito de tocar ao vivo?

Eu tenho uma música favorita. Esses dias é “Can’t keep my hands off you”. Tem a participação do Rivers Cuomo no cd, então eu faço a parte nos shows o que é bem legal. Meu lugar favorito de tocar, provavelmente é no Havaí, nem pelo show, só por estar lá.

Falando no Rivers, vocês trabalharam com muita gente nesse novo álbum, você tem um favorito?

Eles são todos muito especiais para mim. A voz da Natasha Bedingfield é incrível.  Foi renovador trabalhar com K’naan; ele é um dos caras mais legais que eu já conheci. Ele é tão tranqüilo que assim que você começa a falar com ele você sente como se estivesse na praia. (risadas)É como se uma brisa fresca saindo da boca dele. Nós o encontramos em vários lugares como no Much Music Awards. É sempre bom vê-lo e ele fez aquela música ser muito especial. Ele a levou para outro nível.

Voce tem algum conselho para músicos aspirantes?

Só toque o máximo que você puder, seja no porão do seu amigo, ou no show de talentos da escola, não importa  se você ganhar o show de talentos. Só vá à frente das pessoas e toque. Escrever suas próprias músicas também é muito importante.

Se você pudesse dar um conselho a si mesmo  há cinco anos atrás, o que você diria?

Eu diria que inventaram a camisinha por um motivo. (risadas) Use uma e se divirta.

Se você pudesse co-escrever um álbum com qualquer pessoa, com quem seria e por quê?

Tem várias pessoas. Tim Armstrong, um bom amigo meu de Rancid, Billie Joe Armstrong é um dos meus compositores favoritos, mas eu realmente gosto do Elvis Costello, Paul McCartney (risadas).

 

Que banda que entrou em turnê com vocês que é a sua favorita?

Provavelmente Green Day. Eles são muito especiais pra mim, e eu cresci ouvindo eles e eles são uma das razões pela qual eu quis fazer parte de uma banda. Vê-los todo dia na Austrália na turnê do American Idiot foi um sonho que se tornou realidade. Na verdade, eu cheguei a beber uma garrafa de vinho com Billie Joe anos atrás, e eu disse que ele era uma das razões que eu canto hoje, e ele todo humilde e modesto. Ele é realmente uma ótima pessoa.

Tem alguma música de outra pessoa que vocês não cantam ao vivo que você gostaria?

Eu gostaria que nós tocássemos “Happy Together”, nós fazíamos cover dela, mas não fazemos há muito tempo. E nem acho que conseguiríamos tocar sem ensaiar por que faz muito tempo. Eu realmente adoro a energia dessa música, é animada com a batida pop-punk. E gostaria de tocar de novo.

Qual é a sua melhor memória da banda até agora?

Duas semanas atrás nós tocamos em Quebec. 100 mil pessoas foram nos ver. Foi o show principal nesse grande festival. Metallica e Elton John tocaram a noite, e depois nós tocamos, nós estávamos muito satisfeitos com a responsabilidade. Toda vez que tocamos lá é muito louco. Uma coisa é tocar em um festival desse tipo na Europa, mas é outra coisa ser a principal atração da noite e todos seus amigos e familiares vão te ver tocar. É incrível.

Quais são seus planos para o futuro?

Entrar em turnê desse cd pelo próximo um ano e meio; na verdade nós temos quatro dias antes da turnê e ir direto para Ásia. Depois disso, nós vamos para Coréia pela primeira vez, Beijing, China, Hong Kong, Japão.  Nós vamos tocar com The Strokes, The Mars Volta, e Red Hot Chili Peppers, e eu estou muito ansioso por isso. Depois tem alguns show na Europa e festivais. Depois, nós voltamos para os EUA antes do final do ano. Nós vamos focar mais nos Estados Unidos com esse cd, pois não tocamos muito lá com o último cd. Nós vamos tentar vir aqui com mais frequência.

 

    eu cheguei a beber uma garrafa de vinho com Billie Joe. Okay morri! *——————————*

    Ah eles vão pra Asia de novo…. só naum vem aqui mew! :( saudades do SP 

    Ah eles vão pra Asia de novo…. só naum vem aqui mew! :( saudades do SP 

    Oi, galera do simple plan brasil, eu amo as entrevistas do site, e esta então, com o meu gatinho lindo David Desrosiers, meu principe preferido da banda, está perfeita, eu amo saber o que ele pensa sobre vários assuntos, como música e coisas do coditiano, é um garoto decidido, sabe o que quer e sempre consciente em suas respostas, adoro, também sou assim, autenticidade é sua marca registrada, por isso, sua apaixonada por ele. Bjs e boa tarde, pessoal, obrigada, bye, pryssylla belém pará brasil, aqui, quem escreve é uma astronauta apaixonada.

© 2005 - 2024 - Alguns direitos reservados | Desenvolvido por Kézily Correa