Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs e temos apoio da Warner Music Brasil [+++]


Em entrevista, Pierre diz ainda ser animado com o pop punk

O Simple Plan esteve nos escritórios da Fuse TV no início de agosto e como havíamos publicado aqui e aqui, a banda não só respondeu alguns fãs em um Live Chat no Facebook como também falou sobre o novo álbum “Taking One For The Team”, o single “Singing in the Rain” e até um possível novo single.

Pois bem, recentemente foi liberado mais um vídeo dos caras na entrevista, só que desta vez eles falam sobre voltar ao estúdio: que são perfeccionistas e que as pessoas não conseguem entender que demora para produzir um novo álbum. Jeff completa e ainda diz que deveriam ter declarado hiatus. Além disso, Pierre fala que ainda gosta do pop punk assim como quando tinha 15 anos.

Confira isso e mais abaixo no vídeo e a tradução feita pela nossa equipe:

Pierre: Nós decidimos voltar para o estúdio porque é o que fazemos. É engraçado, as vezes acho que as pessoas não conseguem interpretar que demora para produzir um álbum. Talvez eles pensem que seja: “Vamos fazer uma pausa, pegar uma praia, e de repente vamos fazer um álbum, galera?”. Não é o que realmente acontece. Nós passamos tanto tempo em turnê que até o final do ciclo de gravação, passaram-se alguns anos. Dois anos e meio que é um tempo bom para lançar um álbum.
Jeff: Deveríamos ter declarado hiatus, na verdade.
Pierre: Sim, deveríamos, porque então teríamos melhor visibilidade na imprensa. Só queríamos começar a escrever no fim do ciclo da turnê porque somos perfeccionistas, querendo ter certeza que nossas músicas fossem tão boas quanto gostaríamos que fossem. E isso leva um bom tempo, então o motivo de voltarmos ao estúdio é porque quisemos produzir um novo álbum. Porque as pessoas estavam esperando por isso. Pode soar estranho, mas ainda me sinto animado com o estilo pop punk, gosto do gênero. Quando vejo uma banda tendo sucesso eu fico animado por eles, ainda é emocionante pra mim, então posso dizer que também anime outras pessoas aí fora. Não acho que seja especificamente um gênero comum. Acho que se aplica a tudo. Eu ainda gosto de pop punk assim como gostava quando eu tinha 14, 15 anos.
Jeff: Tem uma faixa no nosso álbum, Nostalgic, que com certeza mostra um som pop punk. Ela traz de volta [influências de] algumas bandas, de uma outra era, à época da Warped Tour e a outros eventos similares. Ao mesmo tempo, acho que existem novas bandas por aí adotando esse estilo e tentando coisas com isso. Esperançosamente, nós somos parte disso também. Estamos trazendo nossas influências e fazendo soar o melhor possível, com elementos eletrônicos, alguns shifts diferentes. A intenção é fazer com que pareça algo de 2002, mas ao mesmo tempo fazer soar relevante em 2016, soar atual.

    “Eu ainda gosto de pop punk assim como gostava quando eu tinha 14, 15 anos.” sou como você Pierre <3

© 2005 - 2024 - Alguns direitos reservados | Desenvolvido por Kézily Correa